Bom dia Acontece

Suspeito de matar 18 pessoas no Maine é reservista do exército

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

🇧🇷🇺🇸Boletim “Bom dia Acontece” 

De sexta-feira, 27 de outubro de 2023 

🅰️💰DÓLAR HOJE 

Comercial: R$ 4,98 

Turismo:    R$ 5,19 

– Link para este grupo da WhatsApp: https://bit.ly/3rBWH5d 

🅰️🌐ACONTECE 

Alerta vermelho para gente boazinha! 

🅰️👮‍♂️VIDA LEGAL 

O governo federal apresentou esta semana várias propostas para alterar a concessão de vistos de trabalho H-1B e os direitos oferecidos aos estrangeiros. O Departamento de Segurança Interna (DHS, na sigla em inglês) publicou as alterações “para modernizar e melhorar a eficiência do programa H-1B, adicionar benefícios e flexibilidades e melhorar as medidas de integridade” no Federal Register. 

🅰️🅱️PATROCÍNIO: 

Este Boletim está sendo patrocinado pelo app BLIST: Encontre prestadores de serviços e produtos brasileiros nos EUA. Baixe o App Blist ou acesse www.appBLIST.com 

🅰️🌎MUNDO  

Uma explosão foi ouvida e fumaça pesada e poeira foram vistas subindo esta manhã na cidade de Taba, no Egito. Segundo a TV Al Qahera News, um foguete atingiu uma instalação médica e seis pessoas ficaram feridas. Os militares de Israel disseram estar cientes de um incidente de segurança em torno da cidade de Taba, dizendo que ocorreu fora da fronteira do país. Taba é uma cidade turística no Mar Vermelho muito popular entre os turistas. Fica em frente à cidade portuária israelense de Eilat, 350 quilômetros de Gaza. 

🅰️🇺🇸ESTADOS UNIDOS  

A polícia cercou ontem a casa de um parente do homem que matou 18 pessoas no estado do Maine, na quarta-feira. O suspeito é um reservista do exército de 40 anos. Os crimes foram cometidos na cidade de Lewiston, e a casa fica em um município vizinho, Bowdoin. 

Segundo a imprensa, há um helicóptero no local, e negociadores tentando convencer o suspeito a se entregar. O presidente dos EUA, Joe Biden, fez um comunicado oficial no qual lamentou as mortes no Maine e disse que vai apoiar o povo do estado. 

🅰️🇺🇸FLÓRIDA 

Até o dia 4 de novembro é possível participar de uma das mais tradicionais festas do Dia das Bruxas da Flórida, a Universal Halloween Horror Nights, em Orlando. A atração está em sua 32ª edição e vai funcionar diariamente, menos na segunda-feira, dia 30 de outubro. O programa é ideal para quem tiver coragem de passar algumas horas sob tensão e sustos. 

🎉EVENTOS 🔰no Sul da Flórida 

Agenda Completa: https://bit.ly/3Px65nC 

– O quê: Brazilian Festival com Falamansa, Cajú pra Baixo e Fernanda Abreu 

Quando: Sábado, dia 28 de outubro de 2023, das 12h às 23h 

Onde: Seminole Casino Coconut Creek 

Tickets: https://acontece.com/event-directory/ 

– O quê: Halloween Bash Miami 

Quando:  Sábado, 28 de outubro de 2023 – 8pm 

Onde: The Deck at Island gardens, 888 Mac Arthur Causeway, Miami, FL 33132 

Tickets:  https://acontece.com/event-directory/   

 – Reino Folia – Halloween com Durval Lélys 

Quando: 29 de outubro 2023- 4 – 10pm   

Onde: Daer Rooftop 1 Lucky St Hollywood Florida   

Tickets: https://groovooapp.com/e/reinofoliamia 

 🅰️🇺🇸NEW YORK 

Os policiais das cidades de Nova York e Boston deram apoio na busca pelo homem de 40 anos suspeito de ter matado 18 pessoas, na quarta-feira, no estado do Maine. O grupo se juntou à polícia de Lewiston na primeira mobilização de policiais fora do estado, onde ocorreu o ataque. O local dos assassinatos fica a cerca de 200 km de distância de Boston e a quase 500 km de Nova York. 

🅰️🇺🇸MASSACHUSETTS 

A polícia de Vermont confirmou ontem que os corpos descobertos no Éden foram identificados de dois jovens de 21 anos de Massachusetts que desapareceram na semana passada. A Polícia Estadual de Vermont informou que Jahim Solomon, de Pittsfield, e Eric White, de Chicopee, foram assassinados enquanto viajavam pela região. Os corpos foram encontrados na quarta-feira perto da Albany Road, adjacente à Wild Branch Wildlife Management Area. A causa do crime está sendo investigada. 

🅰️🇧🇷BRASIL 

O Exército brasileiro pediu a prisão preventiva de seis militares suspeitos de terem participado do furto de metralhadoras do Arsenal de Guerra de Barueri, na Grande São Paulo, e prendeu administrativamente outros 17, por terem falhado na fiscalização das armas. A punição é resultado de processos disciplinares abertos depois do sumiço de 21 metralhadoras que estavam na unidade. 

🅰️🙌E O BOM DIA VAI PARA …  

João Davi Braúna, de 12 anos. Recusado em várias escolas por ser autista, ele foi aprovado em 1º lugar no colégio militar. O vídeo do garoto, de Caxias, no Maranhão, vendo o nome dele entre os aprovados viralizou.  Na postagem, a mãe, Camila Braúna, relembrou a resistência das escolas ao menino por causa do diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista (TEA).  

————————— 

🅰️😂 SÓ ENTRE NÓS  

O bom do fundo do poço é o sossego. Aqui ninguém quer te acompanhar. 

🅰️🥰 “Se chorei ou se sorri, o importante é que o BOM DIA ACONTECE eu já li! 

 ————————— 

– Convite para este grupo no WhatsApp: https://bit.ly/34uMz5W  

– Convite para este grupo no Telegram: https://t.me/bomdiaacontece    

 ————————— 

🅰️👥 Este boletim é produzido diariamente de segunda à sexta-feira, disponibilizado no site Acontece.com, divulgado nas mídias sociais do Grupo Acontece de Comunicação e para grupos de Facebook, WhatsApp e Telegram. Este boletim atinge a um público brasileiro nos Estados Unidos de cerca de 68 mil pessoas. 

Redatora: Ana Flávia de Oliveira  

Produtor: Antonio Martins  

Editora: Lu Ferreira  

Divulgação e vendas: adm@acontece.com ou +1-786-285-6175 

Instagram: @acontece 

www.acontece.com

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 18 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page