Programe-se Resumo das Novelas

Sinopses do mes de setembro de 2015 – Verdades Secretas

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 53
Guilherme pede que Angel saia com ele por dinheiro. Pia se assusta com a prisão de Everaldo e pede apoio a Igor. Com a ajuda de Alex, Carolina consegue um advogado para Everaldo. Angel revela a Fanny que tem um caso com Alex e a empresária a aconselha manter sigilo. Maurice convida Anthony para ir com ele para Paris. Everaldo insinua para Carolina que Angel pode ter mentido para ela sobre o início de sua vida amorosa. Guilherme questiona Alex sobre seus sentimentos por Angel. Carolina confronta Angel.
Capítulo 54
Angel consegue despistar Carolina, mas se sente culpada. Alex ameaça Guilherme. Estela aconselha Edgard a reatar com Lyris. Pia e Igor passam a noite juntos. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Igor afirma a Pia que eles não têm um relacionamento amoroso. Guilherme confessa que deseja reatar com Angel e desconfia que a menina ama outro homem. Bruno conta para Alex que está apaixonado por Stephanie. Alex arma para que Bruno descubra que Stephanie sai com homens em troca de dinheiro. Guilherme questiona Giovanna sobre a relação entre Alex e Angel.
Capítulo 55
Giovanna revela tudo o que sabe sobre Alex e Angel para Guilherme. Bruno briga com Stephanie e Alex após descobrir a armação do pai. Alex almoça em casa e Giovanna e Guilherme observam de longe. Fábia vê Anthony com Maurice. Fanny comenta com Visky que acredita que Anthony esteja escondendo algo dela. Bruno procura Sam. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina. Fábia afirma sentir vergonha de Anthony e ele decide lhe apresentar Fanny. Giovanna e Guilherme armam para fazer Carolina flagrar Alex com Angel.
Capítulo 56
Giovanna combina seu plano com Guilherme. Oswaldo sugere que Hilda conte sobre sua doença para Carolina. Larissa se desentende com Roy. Emanoel oferece ajuda para Larissa. Caco aconselha Guilherme a falar com Angel. Giovanna percebe que Bruno está com um comportamento diferente. Fábia comenta com Fanny que viu Anthony com Maurice. Leo garante que não ficará com Visky. Guilherme se declara para Angel e a beija.

Capítulo 57
Angel afirma que não pode mais ficar com Guilherme. Alex humilha Carolina, que decide voltar com Angel para a casa de Hilda. Angel exige que Alex peça perdão a Carolina. Guilherme fala com Giovanna que quer que Carolina flagre Angel com Alex e diz que precisa salvar a menina do empresário. Alex mente para Carolina e ela perdoa o marido.
Capítulo 58
Alex presenteia Carolina com um carro. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Pia estranha o comportamento de Bruno e Giovanna se preocupa com o irmão. Lourdeca consola Visky, que sofre por Leo. Fanny descobre que Anthony se encontra com Maurice em seu hotel. Maurice oferece um emprego a Anthony. Bruno pega dinheiro de Pia. Roy e Larissa dormem na rua. Pia fica desconfiada ao ver Bruno com Sam. Giovanna diz para Guilherme que está tudo pronto para o flagra de Carolina.
Capítulo 59
Alex dá uma joia para Angel e Carolina não gosta. Alex destrata Carolina. Fanny confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Visky e Lourdeca ficam juntos. Anthony ameaça Visky. Bruno furta o anel de Pia e a mãe acusa Leidiana. Anthony se desespera ao ver Fábia tirando as roupas na rua. Carolina combina com Angel de visitar Hilda. Giovanna convence Carolina a fazer uma surpresa para Angel. Carolina encontra a gravata de Alex no quarto de Angel.
Capítulo 60
Angel inventa uma desculpa para Carolina. Giovanna provoca Angel. Angel estranha o comportamento da mãe. Anthony aceita que Fanny pague a internação de Fábia. Maurice aceita levar Giovanna para trabalhar com ele no exterior. Larissa se surpreende com sua imagem ao se ver no espelho. Edgard e Lyris reatam. Giovanna confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Bruno passa mal. Hilda não se sente bem e Carolina chama Alex e Angel, mas estranha quando chegam juntos à casa de sua mãe.

Capítulo 61

Alex e Angel conseguem enrolar Carolina. Pia avisa a Alex que Bruno passou mal. Giovanna aceita ir para Paris com Anthony. Alex decide internar Bruno em uma clínica de reabilitação. Larissa comenta com Roy que sua aparência mudou. Divanilda pede emprego a Visky como faxineira da agência. Sam comunica que voltará para o interior. Os enfermeiros buscam Fábia e Anthony chora nos braços de Fanny. Carolina proíbe Alex de dar joias para Angel.

Capítulo 62

Maurice exige que Anthony afaste Fanny de seu desfile. Sam se despede de Bruno. Bruno é internado na clínica de reabilitação e Igor apoia Pia. Anthony comenta com Giovanna que planeja pegar um dinheiro de Fanny e fugir com a modelo para Paris. Anthony sabota a bebida de Fanny e Visky se desespera com a ausência da empresária no desfile. Larissa pede socorro a Emanoel. Giovanna afirma a Guilherme que chegou a hora de desmascarar Alex e Angel.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page