Esporte Eventos

Set/06 – A seleção do Brasil enfrentará a Colômbia em setembro em Miami

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira após a disputa da Copa América de 2019 será em Miami onde a seleção Brasileira de futebol enfrentará a Colômbia no dia 06 de setembro deste ano, no Hard Rock Stadium, em Miami.

O Hard Rock Stadium receberá o pentacampeão do mundo, Brasil, três vezes durante os próximos quatro anos, começando com uma grande partida de futebol contra sua rival, Colômbia, em 06 de setembro de 2019 às 20:00.

A venda para o público geral começa no dia 22 de março às 10am pelo Ticketmaster.com.

Este será o segundo encontro entre as duas equipes no estádio. No dia 05 de setembro de 2014 foi registrado o recorde de público em uma partida de futebol no estado da Flórida, com 73.429 torcedores, que foi o quarto maior público em uma partida de futebol nos EUA em 2014. 

A seleção brasileira, equipe nacional mais bem-sucedida na Copa do Mundo da FIFA com cinco títulos – mais do que qualquer outra seleção – está novamente pronta para recuperar seu posto como potência do futebol mundial. A equipe competirá pela CONMEBOL, confederação considerada a mais difícil do futebol mundial. O Brasil, que sediará a tradicional Copa América neste ano, será cabeça de chave do Grupo A e é o favorito a ganhar a competição. O time conta com alguns dos melhores jogadores do mundo, como Neymar, Philippe Coutinho, Marcelo Vieira, Casemiro e os recém-chegados Fred e Gabriel Jesus.

Após a participação impressionante na Copa do Mundo de 2018, a Colômbia, que ocupa atualmente a 13º posição no ranking mundial, renovou suas energias e expectativas devido à contratação do Técnico Carlos Queiroz (antigo técnico da seleção do Irã na última Copa do Mundo). Espera-se que a Colômbia, que está no grupo B junto com a Argentina, entre muito focada na competição que ocorrerá em junho de 2019, e conta com alguns dos melhores jogadores do mundo como James Rodriguez, Radamel Falcao, Juan Cuadrado, junto com as revelações Juan Fernando Quintero e Yerry Mina.

Hard Rock Stadium é um destino de entretenimento e é a casa do Miami Dolphins, Equipe de Futebol Americano da Universidade de Miami, Orange Bowl, Miami Open, Super Bowl LIV e da 100º temporada da NFL, Final dos Playoffs do Futebol Americano Universitário da temporada de 2021, grandes shows e sedia eventos mundiais e futebol internacional. O estádio foi reformado em uma obra que durou vários anos e custou US$ 550 milhões, financiada pelo proprietário Stephen Ross para transformar o famoso local no melhor que Miami tem a oferecer em gastronomia, arte, cultura e uma grande experiência para o torcedor.

Como distribuidora oficial de ingressos do Hard Rock Stadium, a Ticketmaster coloca à disposição dos fãs a plataforma mais segura e prática para a compra de ingressos para eventos ao vivo que os torcedores amam. A Ticketmaster é a única revendedora que pode garantir que o ingresso e assento escolhidos no momento da compra serão respeitados no dia do evento. Para garantir a melhor experiência de compra, os fãs e torcedores devem adquirir o ingresso através de fontes oficiais, como Ticketmaster, site do Hard Rock Stadium ou bilheterias do estádio. Para compra de ingressos, visite HardRockStadium.com, site ou aplicativo da Ticketmaster.

Fonte:  KICS International
Foto:  CBF – Brasil e Colombia por Rafael Ribeiro

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 27 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page