Muita música boa com Rose Max
Música

Rose Max Samba Party com convidada especial Teresa Cristina

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

HOJE, sábado 19 de setembro – 9PM(portas) 10PM(show)

 

A festa de encerramento do Brazilian Film Festival of Miami vai ser com um verdadeiro “sambão” carioca hoje a noite, sábado, 19 de setembro. “The Rose Max Samba Party”, ou Samba da Rose, vem com força total para esta grande ocasião com a participação especial da cantora Teresa Cristina, pela primeira vez na Florida. Uma das interpretes mais respeitadas do samba que já gravou com Paulinho da Viola, Marisa Monte e Seu Jorge, Teresa Cristina representa a essência da Lapa no Rio de Janeiro e foi uma das principais estrelas da revitalização do famoso bairro boêmio. Será uma noite inesquecível do mais autentico samba carioca.

Após o festival de cinema no Colony Theater, basta atravessar a 17th Street para o Fillmore Miami Beach e desfrutar da grande festa. Ingressos estão à venda online com Offer Code “samba” para um desconto especial:http://tinyurl.com/qcyjgx7

Ingressos também na bilheteria do Gleason Room Fillmore Miami Beach. Mostrando ingresso do Colony Theater também ganha desconto.

 

The Gleason Room –Fillmore Miami Beach at the Jackie Gleason Theater, 1700 Washington Avenue, Miami Beach

Ingressos $15.00 + taxas pelo LiveNation.com (desconto com offer code “samba”), ou na bilheteria do Gleason Room Fillmore Miami Beach (desconto com ingresso do Colony Theater).

 

Sobre Teresa Cristina

No inicio dos anos 90 Teresa Cristina começou a se apresentar junto com o grupo Semente, na Lapa, e virou um dos símbolos do ressurgimento da boêmia na região do centro no Rio de Janeiro.

De fala mansa e voz suave ficou famosa por cantar de olhos fechados e cabeça baixa. “De olhos fechados, eu ouvia a música muito melhor. As expressões do rosto da platéia não atrapalhavam meu desempenho”, explica.

Já era considerada um fenômeno da MPB, especialmente do samba, antes de gravar o primeiro CD em 2002, “A Música de Paulinho da Viola”, acompanhada do Grupo Semente. O reconhecimento da crítica veio com a gravação deste CD e rendeu à Teresa o prêmio Rival BR e Prêmio TIM de música, como cantora revelação, e a indicação ao Grammy Latino de melhor disco de samba de 2003.

Em 2004 gravou o CD, “A Vida Me Fez Assim”, apresentando pela primeira vez composições próprias. Em 2005 lançou seu primeiro CD e DVD ao vivo, “O mundo é meu lugar”. Em 2007 lançou o CD Delicada, com composições próprias como “Cantar” e “Delicada”, parceria com Zé Renato, que dá nome ao disco, além de regravações de clássicos, como “Gema”, de Caetano Veloso

Em 2010, Teresa lançou o segundo DVD ao vivo de sua carreira, “Melhor assim” com participações de grandes nomes da música brasileira, Caetano Veloso, Lenine, Seu Jorge, Arlindo Cruz, Marisa Monte e Pedro Baby e uma surpresa muito especial: a participação de D. Hilda, mãe de Teresa, na música “Orgulho”.

Surpreendeu a crítica ao lançar em 2010 junto com a banda Os Outros, um CD somente com músicas de Roberto Carlos. Ao longo de mais de 10 anos de carreira, Teresa Cristina não só conquistou os palcos brasileiros, como levou o legítimo samba de raiz para países como Japão e Alemanha (onde participou da Copa da Cultura a convite do ministro Gilberto Gil), França (nas comemorações do Ano do Brasil na França, em 2005), Índia, México, Equador, Espanha, Holanda, Itália, Bulgária, África do Sul e Rússia.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 25 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page