Coronavirus Destaques Turismo

Regulamentações de viagens internacionais

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Para quem está acompanhando o vai e vem alucinante dos protocolos de entrada ou saída de diferentes países, ou para aqueles que estão com uma viagem internacional marcada e precisam conferir as informações atualizadas, nós temos o site ideal para você.

O International Air Transport Association (IATA) é uma organização de companhias aéreas globais, e criou uma plataforma ideal para fornecer os protocolos de regulamentação de viagens afetados pela crise de covid-19. A consulta serve de base para companhias aéreas do mundo todo, e é atualizada em tempo real.

A Associação Internacional de Transporte Aéreo representa cerca de 290 companhias aéreas, ou seja, ela é responsável pelos dados de 82% do território aéreo global.

Como pesquisar seu vôo:

Você deve inserir as informações do aeroporto de saída e chegada, sua nacionalidade, as datas de viagem, número do passaporte, entre outros quesitos. Automaticamente, o site  gera a informação da situação do vôo. Você também pode pedir para ser avisado em havendo mudança nos protocolos de destino desejado.

Informações personalizadas de viagem: https://www.iatatravelcentre.com/passport-visa-health-travel-document-requirements.htm

Mapa de regulamentações do Covid:

Além da ferramenta de pesquisa por vôo, o IATA também fornece em seu site um mapa global interativo, atualizado constantemente segundo as novas restrições internacionais de cada país. A regulamentação dos países é classificada entre “totalmente restritiva”, “parcialmente restritiva” e “não restritiva”. 

Ao clicar em cima de cada país, o site gera informações a respeito das restrições e leis sobre a entrada de visitantes internacionais naquele território.

Mapa: https://www.iatatravelcentre.com/world.php

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page