Literatura

  “Quando Se É Jovem”, trilogia do escritor Luan Gallagher

Sending
User Review
0 (0 votes)

Com lançamento nos cinemas no dia 31 de julho.

Com carreira iniciada no ano de 2011, o ator, escritor, produtor e CEO da Galagher Filmes (GF), Luan Gallagher, de Bristol, Inglaterra, participou de um curso livre de teatro que foi se especializando até no ano de 2019, conseguindo, então, o seu certificado na Oficina do Senac, em Ribeirão Preto, São Paulo (onde reside atualmente).

Sem incentivo de seus pais, já possui 12 anos de carreira. A sua inspiração principal foi o ator Daniel Radclife, da saga Harry Potter. Seus principais trabalhos no ramo da atuação nos quais ficou reconhecido, foi sendo parte do elenco de apoio (figurante) no filme da Netflix ” Não Olhe Para Cima” e no filme que será neste ano ” Quando Se É Jovem”, onde interpreta o protagonista ” Rafael Collins”. No ramo da escrita com a trilogia Gallagher.

Seus livros são uma triagem entre coisas que inspiraram e influenciaram a vida dele. No ano de 2021 escreveu  “Quando Se É Jovem”: Por Trás das Câmeras”, onde conta como foi a construção, as dificuldades e as histórias por trás dos bastidores do filme “Quando Se É Jovem”. No mesmo ano, publicou seu segundo livro ” Magia Além das Palavras”: A História de Luan Gallagher, onde conta suas histórias de magias, sua vida pessoal e um pouquinho sobre a sua carreira e tudo que fez ele publicar o livro, Quando Se É Jovem: Por Trás Das Câmeras até a produção do meu filme, Quando Se É Jovem.

No ano de 2022, com o encerramento da trilogia, Luan escreveu o seu último livro ” Potter e Eu: O Quanto o Harry Mudou a Minha Vida”, onde conta quanta a saga “Harry Potter” influenciou a sua vida.

“Meu trabalho atual é a finalização, pós produção do Filme Quando Se é Jovem que é meu foco principal até o lançamento do Filme no dia 31 de Julho”, diz Luan Gallagher.

“Eu sou uma pessoa simples, bem humilde e não me intitulo como “Famoso”, acho que estou longe disso, se fosse dizer sobre mim mesmo eu diria (bem baixinho) que sou uma sub-celebridade..hehe…. nunca entrei nesse ramo por dinheiro.. Esse nunca foi e nunca será meu foco, não sou movido por isso.. mas sim pelo desejo de estar criando algo, meu principal foco é ser uma inspiração para alguém um dia (Assim como o Radcliffe foi lá em 2011 para mim) eu era muito tímido, tinha vergonha de tudo e hoje eu sou uma pessoa completamente diferente.. Me sinto totalmente realizado com as minhas conquistas, por mais minúsculas que elas sejam, apesar de tudo, me sinto orgulhoso por conseguir expandir meu lado artista para a área da escrita, visto que nunca me vi como escritor. Todos os dias busco uma inspiração nova que me faça criar coisas novas.. é isso que me motiva. Nos meus momentos livres eu amo ouvir trilhas sonoras e a partir delas, ter uma ideia para um filme novo.. Quando Se é Jovem é cheio de faixas que eu escutava enquanto estava sozinho de olhos fechados.. eu ouvia uma música e no mesmo momento ideias e cenas já eram montadas na minha cabeça e foi a partir desse momento que escrevi o roteiro para o filme”, diz Luan Gallagher.

Sobre o Filme ” Quando Se É Jovem”:

A realização do filme está sob a direção do diretor, Felipe Fernandes. No elenco conta apenas com uma atriz, o projeto foi realizado durante a pandemia, escrito e gravado, foi pensando em ter poucos atores para diminuir o custo financeiro. A produtora responsável é a Gallagher Filmes (GF), fundada no ano de 2021. Com lançamento na Google Play Filmes, no Plex TV, fechando com a Amazon Prime.

Sinopse:

“Rafael Collins (Luan Gallagher) é um adolescente que sempre viveu a vida de forma alegre, com cores. Mas quando coisas ruins acontecem, ele começa a enxergar a vida de outra maneira. Após várias tentativas frustradas de conseguir se recuperar, Rafael busca no seu dia-a-dia algo que possa o ajudar a reparar seus sentimentos quando de repente algo que ele nunca imaginou que fosse ocorrer com ele, acontece. Suas inseguranças e seus medos se tornam ainda mais fortes quando sua namorada, Giovanna termina o relacionamento. Vivendo um dia após o outro em meio a brigas constantes de sua mãe e seu padrasto, Rafael encontra um objeto misterioso capaz de fazê-lo voltar no tempo. Rafael voltará ao passado para mudar o futuro?”

Pôster do filme ” Não Olhe Para Cima” da Netflix

Pôster do filme “Quando Se É Jovem”

Capa do livro – Divulgação

Capa do segundo livro – Divulgação

Capa do terceiro livro – Divulgação

Links:Wikipédia: https://vvikipedia.fandom.com/pt/wiki/Luan_Gallagher
Site: https://kman5936.wixsite.com/luangallagher
Youtube: https://www.youtube.com/@gallagherfilmes8467/videos
Instagram: https://www.instagram.com/oluangallagher/
Photo imagem: Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page