Eventos

Projeto Acolher Perdas e Luto comemora 5 anos

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)


O Projeto Acolher Perdas e Luto que oferece apoio e acolhimento, online, para as pessoas que estão passando pelo luto está celebrando 5 anos de atividades, em evento no dia 29 de abril de 2023 no Fort Lauderdale Beach Community Center. O evento aberto ao público traz como convidado especial, o conceituado psicólogo, escritor e palestrante, Rossandro Klinjey.


O Projeto Acolher Perdas e Luto é uma instituição sem fins lucrativos, voltada ao apoio e acolhimento das pessoas que estão passando pelo luto. Para isso conta com a colaboração de uma grande rede de voluntários fraternos, capacitados para o atendimento, que é gratuito. O objetivo da iniciativa é construir pontes para conectar as pessoas, que estão passando pelo desafio da partida do ente querido, àquelas dispostas a acolher com respeito e carinho. O Projeto acolhe a todos sem distinção de natureza religiosa, filosófica ou política. O acolhimento é oferecido online, em português e é aberto à comunidade em geral.

O quê: Acolher Perdas e Luto 5 anos
Quando: 29 de abril de 2023, das 3:00pm às 7:00pm
Onde: Fort Lauderdale Beach Community Center, 
3351 Northeast 33rd Avenue Fort Lauderdale, FL 33308
Info: https://www.eventbrite.com/e/projeto-acolher-perdas-e-luto

O evento é gratuíto e aberto à comunidade.
Vagas limitadas para 250 participantes

Para participar inscreva-se no link:
https://www.eventbrite.com/e/projeto-acolher-perdas-e-luto

Para saber mais sobre o Projeto Acolher visite os links abaixo:
https://www.projetoacolherperdaseluto.com.br/
https://embracinggrieandlossproject.com/

COMO NASCEU O PROJETO
Inspirado na história de luto da própria idealizadora, a terapeuta Rosana De Rosa, o Projeto Acolher foi criado em 2018, por ela, em parceria com a pedagoga Maysa Audi, a publicitária Roberta Montellato e o designer gráfico Mauro Faria. Dispostos a acolher a dor do próximo, amparando os momentos desafiantes das etapas do luto, os criadores do projeto transformaram a inspiração numa iniciativa real de solidariedade alcançável para todos. Durante esses cinco anos de atividades o projeto vem acolhendo no Brasil e aqui nos EUA, milhares de pessoas que estão vivenciando a dor do luto, seguindo as bases da caridade e da fraternidade universal.
Hoje o projeto já atua nos 27 estados brasileiros e internacionalmente está presente em 20 países.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 13 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page