Hard Rock Stadium se transforma para o Grande Prêmio de Fórmula 1.
Esporte Eventos News

Hard Rock Stadium se transforma para o Grande Prêmio de Fórmula 1.

Sending
User Review
5 (1 vote)

Formula 1 Crypto.com Miami Grand Prix 2023: Novidades e aprimoramentos para proporcionar uma experiência de corrida ainda mais emocionante

O Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1 2023 acontecerá no Autódromo Internacional de Miami nos dias 5, 6 e 7 de maio, com capacidade para 65 mil pessoas. Esta será a quinta rodada do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA deste ano, com 10 equipes de F1 e 20 pilotos. O paddock da Fórmula 1 estará localizado no centro do Hard Rock Stadium, com vista para a sequência final de curvas e para a reta de largada/chegada. No ano passado, Max Verstappen venceu a corrida inaugural em Miami. Com o atual campeão mundial liderando a classificação de pontos de 2023, o holandês estará entre os favoritos para triunfar novamente este ano.

O evento de 2022 gerou um impulso de $ 350 milhões para a economia local em Miami Gardens e na região mais ampla do sul da Flórida e da Grande Miami. Os organizadores continuam com o programa ‘F1 nas Escolas’ para ajudar a inspirar as crianças no ensino da ciência, tecnologia e inovação em escolas da região. Além disso, 23 estagiários estão realizando um programa pago de 12 semanas em vários departamentos, incluindo operações de eventos, experiência do convidado e marketing.

As corridas de qualificação começam no sábado, 6, às 4pm. No domingo, 7, Formula 1 Grand Prix começa às 3:30pm, em uma pista de 3,63 milhas construída em torno do Hard Rock Stadium. O local conta com 19 curvas e a velocidade média dos carros na pista é de 140 milhas por hora.

O evento terá shows musicais de estrelas como Rick Ross, DJ Snake, Deadmau5, e Tiësto na E11even; Jonas Brothers no Seminole Hard Rock Hotel & Casino; Diddy, Tiësto, Maluma, e Zedd na LIV.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial da corrida www.f1miamigp.com. Os pacotes da arquibancada para os três dias do evento variam de $ 850 a $ 1.900. O ingresso geral do Campus Pass de três dias começa em $ 590. O assento Premium requer um depósito de $ 5 mil.

Novidades Para 2023, o South Florida Motorsports está trabalhando em uma série de outros desenvolvimentos e recursos graças ao investimento significativo do presidente do FORMULA 1 CRYPTO.COM MIAMI GRAND PRIX 2023 e do proprietário do Miami Dolphins e Hard Rock Stadium, Stephen Ross.

Os fãs poderão desfrutar da ação da pista em novos espaços de hospitalidade, como The Vista na curva 1 e The Boathouse na MIA Marina, que oferecerão experiências premium que ainda refletem a cultura de Miami.

O Hard Rock Beach Club, uma das áreas mais populares do Campus no ano passado, foi aprimorado para este ano, com mais assentos em estilo cabana e atos de entretenimento já confirmados, incluindo as superestrelas Jonas Brothers e Wisin y Yandel como atração principal no sábado, além de DJ Tiësto e Cederic Gervais se apresentando no dia da corrida. Além disso, antes do início da corrida, o primeiro girl-group latino bilíngue do mundo, Bella Dose, fará uma apresentação na pista.

Ao redor do local, a capacidade da arquibancada foi aumentada para mais de 55.000 pessoas com plataformas de observação elevadas na Trackside Lane entre as curvas 8 e 10, uma F1 Fan Zone expandida, além de mais assentos sombreados e estações de água em todo o Campus. Há muito o que esperar para os fãs de automobilismo em 2023 no South Florida Motorsports.

Fonte: f1miamigp.com 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 19 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page