Vida e Saúde

Martin Leon, medicina cardiovascular intervencionista

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Premiado intervencionista, Martin Leon, no Congresso de cardiologia

Por José Luchetti

A Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo – SOCESP terá, no 41º Congresso, o especialista que atuou como investigador principal em mais de 75 estudos clínicos, incluindo os ensaios PARTNER, que ajudaram a moldar o campo da medicina cardiovascular intervencionista. Martin Leon é diretor do Centro de Terapia Vascular Intervencionista da New York-Presbyterian no Columbia University Irving Medical Center

Leon recebeu, em 2019, o conceituado prêmio do American College of Cardiology  pelo conjunto de sua obra em homenagem as contribuições para o campo da cardiologia intervencionista. “Ele é um líder de pensamento reconhecido mundialmente e inovador no desenvolvimento de dispositivos cardiovasculares intervencionistas e terapias medicamentosas”, destaca o presidente do 41º Congresso da SOCESP, Alexandre Abizaid. 

Martin Leon é coautor de mais de 2.000 publicações e realizou mais de 10.000 procedimentos intervencionistas. No 41º Congresso da SOCESP o especialista irá proferir a conferência “Como vai evoluir o campo da Intervenção Estrutural nos próximos 10 anos?”.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 21 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page