Imigração

Por que Orlando se tornou a escolha de brasileiros para morar? 

Sending
User Review
0 (0 votes)

Atualmente, a cidade de Orlando nos EUA, é um dos destinos mais procurados por brasileiros para viver fora do país. Mesmo não sendo uma grande cidade, possui tudo que os moradores precisam e que um grande centro urbano oferece, além da qualidade de vida e de serviços que efetivamente funcionam. 

Por muito tempo a cidade era vista apenas como destino turístico, por ter os maiores e mais famosos parques temáticos do mundo. Além dos parques, Orlando concentra grandes indústrias, que demandam muitas oportunidades de emprego.

O empresário brasileiro Daniel Dourado, um dos corretores mais influentes em Orlando, diz que a procura de brasileiros para residir na cidade só vem aumentando.

 ” As vendas de casas para brasileiros aqui em Orlando já eram muito significativas, mas com o objetivo de  investimento ou casa de férias. Hoje, a cidade virou uma das preferidas para residir, acredito pelo fato de ter tudo que uma capital oferece, mas com tranquilidade e segurança“, revela Daniel.

 Outro motivo que leva a comunidade brasileira a aumentar na cidade que respira magia é o exemplo de civilidade. Serviços públicos e de saúde são encontrados facilmente e escolas possuem professores gabaritados. Já em relação a empregos, as oportunidades são positivas, por ser um dos principais destinos turísticos, a necessidade de contratar pessoas que falam português fluente só aumenta.

 Daniel Dourado ressalta que muitos continuam investindo em casas de férias como uma forma de rendimentos, além de residir.

” Em Orlando acreditamos que um investimento em casas de férias funciona melhor do que muitas áreas. A localização está bem estabelecida, bem regulamentada, e ainda se beneficia de um crescimento significativo no número de turistas. É o mercado imobiliário que mais cresce na Flórida”, finaliza.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 11 nov.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page