Imigração News

Corretor alerta para o mercado imobiliário de Orlando

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Orlando se tornou queridinha dos brasileiros que querem investir em casa de férias e obter muita rentabilidade com aluguéis 

Nos últimos anos, cada vez mais brasileiros se interessam em investir no mercado imobiliário nos EUA e um dos principais motivos são as vantagens quando comparados aos valores do Brasil e uma diferença ao adquirir um imóvel nos Estados Unidos é a dolarização do patrimônio. Os brasileiros ocupam o 4° lugar no ranking de estrangeiros que investem no mercado imobiliário americano devido à rentabilidade dos aluguéis, principalmente em Orlando, a cidade mais visitada do mundo.

O brasileiro Daniel Dourado é um dos corretores mais conhecidos e procurados na Flórida e atende pessoas do mundo todo. Seu objetivo é apontar o melhor caminho para que o investidor consiga adquirir o melhor negócio, dentro de sua realidade. “Ao comprar um imóvel nos Estados Unidos, o brasileiro tem os mesmos direitos e benefícios, proteção e deveres que o cidadão americano, com pequenas exceções“, conta Daniel. 
Mesmo em ritmo acelerado, a construção de casas na cidade não acompanha a demanda. Orlando está sendo preparada para receber 1.500 pessoas por semana pelos próximos 11 anos, de acordo com o ‘Orlando 2030 Report’, relatório da Partnership, organização público-privada, sem fins lucrativos, que representa sete condados da Central Florida.

O agente revela ainda que hoje em dia é bem mais simples investir nos Estados Unidos, e muitas vendas são realizadas on-line. “No passado era necessário falar bem a língua inglesa e estar presencialmente aqui para assinar o contrato. Hoje está tudo digital, faço a venda pela internet. Eu e minha equipe acompanhamos todo o processo e meu cliente faz o closing remoto em qualquer lugar do mundo, tenho inúmeros clientes que nunca tive contato físico”, explica o brasileiro.

De acordo com a Fraga Company, uma empresa especializada em assessorar investidores na exploração de propriedades na Flórida, a procura por esse tipo de aplicação cresceu 30% desde o início da pandemia.

Além de um movimento de migração dentro dos Estados Unidos, a cidade também é a queridinha dos brasileiros, que enxergam na compra do imóvel o primeiro passo para uma mudança definitiva para a cidade em busca de qualidade de vida e boa educação para os filhos.Fotos: Marco Lamoglie

Daniel DouradoEmpresário, investidor e corretor de imóveis58 mil seguidores no instagram

https://www.instagram.com/danieldourad0/

Site: https://ddourado.com/pt-br/

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page