btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Inauguração do Rio’s Pet Spa

Acontece Magazine 20160911 Dest Inauguracaoriopet 10

Festa de inauguração do Rio’s Pet Spa
Festa de inauguração do Rio’s Pet Spa

North Miami, 11 de setembro de 2016
Inaugurou em North Miami a nova sede do Rio's Pet Spa & Boarding que após 10 anos em aventura esta se mudando para North Miami com serviços completos para gatos e cachorros que vai des de hotel, day care, banho, tosa, cuidados com dentes e lojinha, com excelente localização e acomodações de primeira. Um verdadeiro spa para animais.
Ficou tudo lindo, pensado e construído para recepcionar nossos “amores”. Todos os cômodos possuem iluminação com luz natural dos tetos solares.
A proprietária Patrícia Bastos demostrava estar muito feliz ao recepcionar amigos e clientes e mostrar como preparou tudo pensado nos mínimos detalhes. Alem do pet Spa o local continuará a oferecer aulas e qualificação para pessoas que desejam virar profissionais para ingressarem neste ramo com Qualificação da Golden Paws.
Serviço: Rio’s Pet Spa & Boarding,Inc. - 609 Ne 127 street North Miami Beach, Florida 33162 www.riospetspa.com
Fotos: Bill Paparazzi

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/p#sigProIdea23afa5d5
> >

 

Faça o seu pet sorrir

A saúde dental requer limpeza profissional a cada 6 a 12 meses, seja a nossa  boca, a de um cão, um gato, um cavalo, um leão ou qualquer outro animal
A saúde dental requer limpeza profissional a cada 6 a 12 meses, seja a nossa boca, a de um cão, um gato, um cavalo, um leão ou qualquer outro animal

Por Dra. Cecília Magalhães
Como aqui em fevereiro é o “Mês Nacional de Saúde Dental do Pet”, aproveito a coluna para lembrá-los de como cuidar dos dentes de suas “crianças”.

Adivinhe qual o membro da nossa família que tem a pior higiene dental? Exatamente! Nossos pets. Infelizmente, 85% deles têm alguma doença periodontal -- perio significa em torno e dontal, dente.
A estatística poderia ser bem menor. A culpa e a vergonha são nossas. Nossos pets não conseguem escovar seus dentes nem usar fio dental. Portanto, é nossa responsabilidade manter seus dentes e sua higiene bucal, evitando assim dor e mau hálito.

Nós temos 32 dentes quando adultos, os cães têm 42 e os gatos, 30. Todos requerem o mesmo cuidado e atenção que damos aos nossos dentes e aos dos nossos filhos. Mas enquanto nós levamos alguns anos para trocar os nossos dentes de leite, os pets possuem uma dentição definitiva aos 9 meses de idade, por isso é tão importante começar os cuidados bucais muito cedo para que tenham seus dentes escovados e a boca bem cuidada.

A saúde dental requer limpeza profissional a cada 6 a 12 meses, seja a nossa boca, a de um cão, um gato, um cavalo, um leão ou qualquer outro animal.

Os cuidados diários que temos com a nossa boca e dentes são muito importantes, mas não suficientes para removermos todo o tártaro que se acumula entre os dentes e a gengiva. Tártaro é a mineralização da placa de bactérias, inicialmente incolor e um pouco grudenta, mas que se torna mais escura e endurecida com o decorrer do tempo.

E o mesmo cuidado que damos a nossa boca quando vamos ao dentista para limpeza profissional, devemos dar aos nossos pets para evitar maiores problemas.

Para você entender a importância da profilaxia bucal do seu pet, vou descrever algumas etapas do processo. O veterinário remove o tártaro sobre os dentes, assim como entre os dentes e a gengiva, usando instrumentos especiais, e mede a profundidade dessas bolsas formadas pelo depósito de tártaro para calcular a severidade do problema. O esmalte do dente é polido para evitar o acúmulo rápido de plaques de tártaro. A boca do seu pet é desinfetada e o flúor aplicado aos dentes. Este trabalho delicado e detalhado requer que o seu pet esteja anestesiado.

É muito importante enfatizar que a limpeza de dente do seu pet “sem anestesia” não é comparável ao trabalho de um veterinário. É impossível limpar as placas de tártaro entre os dentes e a gengiva sem anestesia geral. Essa limpeza estética não cuida da doença periodontal do seu pet.

Fica a dica: leve o seu querido companheiro para ter a boca e os dentes examinados pelo seu veterinário pelo menos uma vez ao ano e dê um sorriso indolor ao seu pet.

 

Pare, olhe e ajude

Conte sempre com seu veterinário  para melhor cuidar de seu pet
Conte sempre com seu veterinário para melhor cuidar de seu pet

Por Dra. Cecília Magalhães

Bem-vindo, 2020! Um ano novo, que sempre chega com muitas expectativas e projetos. O meu é motivá-los a “olhar” mais para o seu pet. Eu sei que você o ama e que o olha diariamente, mas você está observando as mudanças sutis? Às vezes faltam algumas informações para conectar o que observamos com os problemas de saúde. Por isso, na nossa primeira conversa do ano vou tentar ajudá-lo a reconhecer quando o seu sênior pet necessita de uma visita ao veterinário.

O nosso pet, infelizmente, envelhece muito rápido. Como um cálculo geral, a cada ano que vive, ele envelhece o correspondente a 5 - 7 anos da idade humana. Isso significa que um pet com 7 anos já está entrando na fase sênior. Nesta fase é muito importante, mesmo que você ache que ele está saudável, levar o seu pet ao veterinário para um “check up” completo, inclusive exames de sangue, como fazemos para controlar nossos índices e prevenir possíveis complicações de saúde.

Independente da visita anual ao veterinário, o importante também é começar a prestar atenção às mudanças de comportamento. Não ache que tudo é “normal da idade”. Você é a chave para o seu animalzinho de estimação ter uma qualidade de vida melhor, na terceira idade.

Alguns sintomas que merecem atenção:
• Maior consumo de água, mau hálito, babando mais ou vomitando com frequência: atentar para problemas com dentes, gengivas, estomago, fígado ou rins.
• Ganhando ou perdendo peso e diminuindo seus próprios cuidados: é possível ter problema com a boca, dentes, desequilíbrio hormonal, problemas cardíacos ou renais.
• Mudanças em cor e aparência da pele e massas pelo corpo: atente para problemas hormonais, hérnias, tumores, malignos ou não.
• Respiração mais rápida e indisposição para se exercitar: podem ser problemas com o coração, os rins, as articulações e os ossos.
• Perda de controle da bexiga, urinando mais ou fora do lugar apropriado, mudanças nos hábitos intestinais: atenção deve ser dada aos rins, bexiga, intestinos, alimentação inapropriada e tumores.
• Dificuldade para caminhar, pular, correr: inicialmente devemos observar problemas com as articulações, ossos, patas, unhas, coração e pulmão.
• Mudanças de comportamento, desorientação, chorando mais, andando sem rumo durante a noite, evitando contato com a família: além de problemas no cérebro, temos que considerar as articulações e ossos, ouvidos, dor em geral e distúrbios hormonais.

Você agora tem uma maior compreensão de como o organismo é complexo e tem conexões surpreendentes.
Parece complicado? É mesmo. Por isso, qualquer sintoma, não descarte, como não faria com seus avós.
Confie na experiência do seu veterinário para ajudá-lo com as informações necessárias para você poder auxiliar o seu sênior pet. Você tem nas suas mãos a chave da saúde e da vida longa do seu animalzinho.

 

Amor incondicional

Yara Gouveia leva seu novo amor, Angel de 3 meses, às compras
Yara Gouveia leva seu novo amor, Angel de 3 meses, às compras

Dizem que o amor de mãe é incondicional, mas nenhum amor é mais incondicional do que o de um pet por seu dono.
Quando decidimos adotar um filhote, sentimos imediatamente uma sensação de amor indescritível. Mas para esse novo amor crescer e amadurecer são necessárias muita paciência e persistência, essenciais para desenvolver uma relação de respeito, carinho e cheia de ensinamentos, para uma vida longa e harmoniosa.
Os animaizinhos são como crianças, ávidos por atenção e ansiosos para nos agradar, nos dar amor – e amor incondicional.
Desde o primeiro momento em que seu novo filhote entra em casa, determine bons hábitos de saúde e comportamento. Tenha certeza de que as primeiras noites mal dormidas desenvolverão uma forte base para muita alegria e cumplicidade entre vocês.
Algumas considerações para iniciar essa relação de amor:
• A comida deve ser oferecida em pequenas porções, várias vezes ao dia. Não controle a água, e a deixe disponível a todo o tempo.
• Determine um local e ensine uma rotina de “banheiro”. Eles não usam fraldas e a qualquer momento um acidente no tapete pode acontecer.
• Ofereça brinquedos que estimulem o seu novo animalzinho e que não causem nenhum risco de acidentes, evitando os que tenham peças fáceis de engolir ou que possam machucá-lo.
• Treine com o auxílio das casinhas (“crate training”). Acredite: é um ótimo método, e o seu pet vai adorar ter o seu próprio “quarto”, onde pode dormir sem ser importunado.
• Se você quer que o seu animalzinho esteja sempre com você, treine-o em casa e desde cedo com coleiras, bolsas ou mochilas. Pergunte ao veterinário quando já pode levá-lo à rua para passear.
Dica: ensine, ensine e ensine. Os primeiros dias serão mais difíceis. Você cansaço de repetir a mesma rotina, mas logo notará a diferença. Feliz Valentine’s Day!

Por Dra. Cecilia Magalhães

 

Cuidados extras durante as festas

Eliane Rochebois e seus cães
Eliane Rochebois e seus cães

Gosto muito das festividades de final de ano. Quais os maiores cuidados que deveria ter com minhas preciosidades?
(Mande suas perguntas e a foto do seu melhor amigo para o e-mail )
(Pergunta e foto enviadas por Eliane Rochbois, de Miami Shores, ao e-mail >)>

As festas de final de ano são momentos para confraternização e por isso queremos também incluir os animaizinhos. Algumas dicas para você que tem pets em casa.
Decoração: muitas decorações são ligadas a eletricidade e feitas com vidro, plástico e outros materiais perigosos. Velas são muito tentadoras, tanto para as crianças de 2 ou 4 pernas. Lembre-se também que muitas plantas podem ser tóxicas, gerando desde problemas intestinais até cardíacos. Portanto, coloque-as em lugares seguros, onde suas crianças (tanto caninas quanto humanas) não possam alcançá-las.
Comidas e bebidas: alimente seus amiguinhos antes das pessoas chegarem. Isso diminuirá a chance deles “atacarem” seus convidados por um pedacinho de queijo ou panetone. Bebidas alcoólicas ou mesmo refrigerantes podem levá-los desde a excitação até a um coma, e chocolate é um veneno para eles.
Festa: o momento de entrada e saída dos convidados é propício para que nossos amiguinhos decidam fazer uma social na vizinhança sem a sua companhia, o que pode ter sérias consequências. Outra coisa importante: nem todos nossos animaizinhos são tão sociáveis como gostaríamos, ou são tímidos. Um movimento ou um barulho inesperado podem levá-los a reagir mal às caricias de algum convidado.
Presentes: escolha brinquedos que os mantenham estimulados e ativos, como por exemplo os que se podemos colocar um biscoitinho dentro ou os que podemos brincar juntos, como bolas e frisbies para os cãezinhos e canetas de luz para os gatinhos.
Dica: seja solidário a quem está precisando de um carinho extra, seja um animal, um vizinho ou uma doação a alguma entidade.
Desejo a todos boas festas e um feliz Ano Novo! Saúde, amor e muitos beijos babados.

Por Dra. Cecília Magalhães

 

Próximo
28th Annual Delray Beach Open

Fev/14 a Fev/23 - 28th Annual Delray Beach Open

Em sua 28ª edição, o Delray Beach Open é o torneio…
Hamilton Musical no Adrienne Arsht Center

Fev/18 a Mar/15 - Hamilton Musical no Adrienne Arsht Center

Hamilton apresenta a história do padre fundador da América,…
ABBA The Concert: A Tribute to ABBA em Fillmore Miami Beach

Fev/19 - ABBA The Concert: A Tribute to ABBA em Fillmore Miami Beach

A 21st Century Artists, Inc. apresenta seu show de tributo…
A Brazilian Carnivale

Fev/20 - A Brazilian Carnivale

O que: A Brazilian CarnivaleQuando: Sexta-feira dia 20 de…
IL Volo

Fev/22 - Show de IL Volo

O trio operático italiano formado pelos tenores Piero…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is a Joomla Security extension!