btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Inauguração do Rio’s Pet Spa

Acontece Magazine 20160911 Dest Inauguracaoriopet 10

Festa de inauguração do Rio’s Pet Spa
Festa de inauguração do Rio’s Pet Spa

North Miami, 11 de setembro de 2016
Inaugurou em North Miami a nova sede do Rio's Pet Spa & Boarding que após 10 anos em aventura esta se mudando para North Miami com serviços completos para gatos e cachorros que vai des de hotel, day care, banho, tosa, cuidados com dentes e lojinha, com excelente localização e acomodações de primeira. Um verdadeiro spa para animais.
Ficou tudo lindo, pensado e construído para recepcionar nossos “amores”. Todos os cômodos possuem iluminação com luz natural dos tetos solares.
A proprietária Patrícia Bastos demostrava estar muito feliz ao recepcionar amigos e clientes e mostrar como preparou tudo pensado nos mínimos detalhes. Alem do pet Spa o local continuará a oferecer aulas e qualificação para pessoas que desejam virar profissionais para ingressarem neste ramo com Qualificação da Golden Paws.
Serviço: Rio’s Pet Spa & Boarding,Inc. - 609 Ne 127 street North Miami Beach, Florida 33162 www.riospetspa.com
Fotos: Bill Paparazzi

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/p#sigProIdea23afa5d5
> >

 

Como se preparar para deixar o seu pet sozinho novamente pós-pandemia

Seu pet é um amigo que te ajudou a passar um processo incerto  e difícil. Não o abandone agora que ele precisa de você
Seu pet é um amigo que te ajudou a passar um processo incerto e difícil. Não o abandone agora que ele precisa de você

Por Dra. Cecília Magalhães

Para suportarmos melhor os longos e difíceis dias que passamos com a pandemia do Covid-19, nós nos voltamos ainda mais para os nossos pets. Em muitos casos, adquirimos um ou adicionamos outro à família.

Com a necessidade de ficar em casa 24/7, tivemos mais tempo para treiná-los e ficamos juntos todo o tempo.

Agora está chegando a hora de retornar à vida “normal” e esses amigos que fizeram nossos dias mais alegres e leves vão ficar nos esperando, solitariamente, até voltarmos para a casa do trabalho. Isso pode causar vários transtornos, como acidentes no tapete, móveis roídos ou vizinhos reclamando que seu amigo não para de chorar e latir.

Quer evitar isso? Comece a transição de deixá-lo sozinho progressivamente, da mesma forma que as cidades estão fazendo.
• Encontre um lugar seguro e familiar para deixar o seu pet. Acredito muito no poder do treinamento da gaiola, que chamo de quarto. Lembre-se que seu pet ficará sozinho por muitas horas, e isso poderá trazer sentimentos de estresse e destruição.
• Deixe alguns biscoitinhos ou adquira um brinquedo próprio para escondê-los: a brincadeira dura mais tempo, no lugar seguro. A família inteira tem que sair de casa, calmamente, imitando a sua rotina anterior, mesmo que fique somente do outro lado da porta em completo silêncio, e volte em um minuto. Quando voltar, não brinque, não olhe e nem fale com o seu pet por três minutos. Faça isso várias vezes, aumentando os minutos lentamente. Fará com que o seu bichinho note a sua rotina e entenda que você voltará para casa.
• Treine o seu pet a aceitar a distância física da família. O processo é similar ao feito quando saímos de casa. A diferença é que ficamos em um cômodo da casa e o animalzinho em outro, tendo a porta como ponto de separação, e não precisamos fazer a família toda participar.

Se você fizer esse processo e retornar para casa depois de um longo dia de trabalho e encontrar seu pet estressado, chorando, sujo de dejetos, móveis roídos, entre outras coisas, não o puna. Ele pode ter ansiedade pela separação. Procure ajuda. Leve ao veterinário para descobrir se existe algum problema físico. Ele também poderá recomendar métodos e profissionais para minimizar o problema. Em alguns casos, há necessidade de usar medicamentos.

Fica a dica: seu pet é um amigo que te ajudou a passar um processo incerto e difícil. Não o abandone agora que ele precisa de você.

 

Dicas de como cuidar dos pets durante o inverno

Dicas de como cuidar dos pets durante o inverno
Dicas de como cuidar dos pets durante o inverno

Durante o Inverno muitas doenças respiratórias causadas por vírus e bactérias costumam surgir caso os bichinhos não recebam os cuidados necessários. Por isso, a médica veterinária Lara Mantovani Volpe, analista de treinamento técnico da ADIMAX, fabricante de alimentos para cães e gatos, dá dicas essenciais para o tutor garantir o bem estar do seu pet.

Apesar de cães e gatos conseguirem regular bem sua ingestão hídrica, é importante que o tutor se mantenha atento ao consumo de água, deixando-a disponível o tempo todo, sempre fresca, em temperatura ambiente e em potes limpos. A hidratação adequada garante melhor proliferação de células, inclusive as de defesa, além de colaborar para manter a integridade da pele, que é uma fundamental barreira protetora do organismo.

Assim como nós, os pets também podem sentir frio quando a temperatura caí, por isso garanta que o pet tenha um local para se abrigar do frio e do vento, principalmente a durante a noite.

No banho, evite usar água muito quente, pois é prejudicial à pele do animal. No entanto, este não é o único ponto em que devemos prestar atenção. Após o banho, é fundamental secar bem a pelagem. Pode ser utilizado secador em temperatura morna para tornar a secagem mais eficaz. Importante evitar de logo em seguida deixá-lo exposto ao frio e vento.

Há quem afirme que usar roupas nos animais pode ser um exagero, no entanto, é uma ótima dica para as raças que não possuem tanto pelo e necessitam de uma ajuda extra para manterem-se aquecidos. Mas atenção! Não se esqueça de trocar e lavar a peça regularmente, além de escovar os pelos e deixar a pele respirar entre essas trocas.

A alimentação, assim como a vacina, é um dos pontos mais importantes na manutenção da saúde do pet. Independentemente do clima, é essencial que os bichinhos tenham acesso a todos os nutrientes necessários para uma boa qualidade de vida. Proteínas, gorduras, vitaminas e minerais devem estar presentes em quantidades corretas na alimentação de cães e gatos. Animais que vivem em ambientes externos e em regiões onde o inverno é muito rigoroso – como nos estados mais ao sul do país, onde a temperatura pode chegar a abaixo de zero graus – podem necessitar de aumento na quantidade de alimento para a manutenção de seu peso corporal durante o inverno. Entretanto, na maior parte do Brasil essa medida não é necessária.

Para calcular a quantidade ideal de alimento a ser fornecido para cães e gatos, deve-se levar em conta fatores como idade, porte, nível de atividade física, ambiente, temperamento, condição corporal ou doenças. Por isso, consultar o médico veterinário é o mais recomendado.

“Alimentos completos e balanceados contêm quantidades ideais de cada nutriente, o que é fundamental para a imunidade do pet e para muitas outras reações do organismo. Um bom suporte nutricional, principalmente nessa época fria do ano, é muito importante, pois, além de promover todos os benefícios da nutrição correta, fornece as calorias necessárias para manutenção da temperatura corporal nos meses mais frios do ano”, completa Lara.


Sobre a Adimax

Fundada em 2002, a Adimax tem a missão de promover o bem-estar animal, produzindo mais de 300 itens em diversas categorias. Entre as marcas de destaque estão a Fórmula Natural, Origens, Magnus e Qualidy. Com sede em Salto de Pirapora, interior de São Paulo, conta com mais três unidades fabris: Abreu e Lima (PE), Uberlândia (MG) e Goianápolis (GO), além de diversos centros de distribuição espalhados por todo o país. A instituição tem o engajamento com várias causas sociais, que fazem parte do seu propósito que é “Amparar idosos e pessoas com deficiência.”

 

O meu pet tem muito medo de fogos de artifício. Como devo lidar com isso?

Treine o seu pet com os “quartinhos personalizados”. Vão se sentir mais seguros e protegidos
Treine o seu pet com os “quartinhos personalizados”. Vão se sentir mais seguros e protegidos

Por Dra. Cecília Magalhães
Muitos cães e gatos têm uma reação própria ao barulho e às luzes emitidas pelos fogos de artifício, assim como por tempestades com trovoadas. Alguns ignoram, mas outros podem entrar em total pânico. E aí é que está o perigo. São capazes de fazer coisas inimagináveis tentando se proteger.

Como os animais não sabem de onde vem o som e o consideram uma ameaça, na tentativa de fuga podem atravessar ruas, portas, e até pular de janelas sem ter a menor noção do risco. Infelizmente, nos dias tradicionais de festividades com fogos de artifício acontecem mais atropelamentos, ferimentos e mortes de animais. E não é muito diferente no caso das tempestades, as quais não podemos sempre prever com precisão.

Nesses dias não deixe o seu animalzinho sozinho, e se for imprescindível deixá-lo, encontre outra pessoa que o conheça ou uma hospedagem onde ele possa ficar seguro. E muito importante: informe-se sobre a clínica de emergência mais próxima de sua casa. Quando estamos em uma situação de risco é difícil pensar claramente, por isso, antecipe-se.

Certos comportamentos são clássicos do pet ansioso: babar, caminhar incessantemente, ficar ofegante, tremer, demonstrar grande necessidade de atenção chorando, pulando e passando as patinhas nas pessoas e se escondendo até em lugares difíceis de serem alcançados.

Podemos tomar algumas atitudes para manter esse animalzinho mais calmo e seguro. Mas não se iluda achando que somente uma dessas sugestões solucionará o problema. É um processo que necessita de muita paciência e persistência.
• Desde cedo, treine o seu pet com as gaiolas, “quartinhos personalizados”. Vão se sentir mais seguros e protegidos.
• Use feromônios sintéticos, pois podem dar a eles uma sensação de bem-estar.
• Existem remédios prescritos pelo seu veterinário, desde medicamentos naturais a calmantes e ansiolíticos, que devem ser usados com muito controle e cuidado. A homeopatia e os florais também podem ajudar.
• Use roupinhas de compressão, que acalmam o seu pet, e também protetores de ouvidos.
• Em casos extremos, procure um veterinário especializado em comportamento, que além de diagnosticar o problema pode ensinar técnicas de mudança de comportamento e condicionamento.

Dica: não haja no último minuto, pois existem muitas escolhas com diferentes tempos de implementação e resultado. Converse com o seu veterinário para decidirem juntos quais as melhores opções para ajudar o seu pet.

Com planejamento, todos poderão passar por tempestades climáticas e emocionais e ainda aproveitar os fogos sem estresse.
Boas Festas!

 

COVID-19 | Transporte de animais domésticos

COVID-19 | Transporte de animais domésticos
COVID-19 | Transporte de animais domésticos

O sistema de Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro) informou que, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), está aceitando CVI (Certificado Veterinário Internacional) emitido pelo USDA/APHIS com assinatura eletrônica para ingressar com animais de estimação no Brasil. Mais informações, acesse:
Fonte: Consulado-Geral do Brasil em Miami

https://www.gov.br/agricultura/pt-br/assuntos/vigilancia-agropecuaria/animais-estimacao

 

 

Próximo
Mostra mulheres do audivisual" exibe online 25 longas e 13 curtas

Jun/12 ate Jul/13 - "Mostra mulheres do audivisual" exibe online 25 longas e 13 curtas"

Inffinito Film Festival apresenta 38 produções nacionais…
Comemoração a Independência dos Estados Unidos

04 de julho: Comemoração a Independência dos Estados Unidos

O feriado americano de 4 de Julho é dia de comemorar a…
BDO Song Festival 2020

Jul/17 - BDO Song Festival 2020

"O primeiro festival de música on-line para brasileiros que…
“Labor Day", o Dia do Trabalho nos Estados Unidos

Set/07 - “Labor Day", o Dia do Trabalho nos Estados Unidos

O “Labor Day”, o Dia do Trabalho nos Estados Unidos,…
Está confirmado o Festival de Pompano deste ano, porém sem a presença de Milton Nascimento

A banda Smash Mouth confirma participação no Festival de Pompano deste ano

Pompano Beach, dia 8 de maio de 2020Em nota o organizador…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd