Decisão das quartas da Copa do Brasil no PFC
Esporte

Os Maiores Futebolistas de Todos os Tempos 

Sending
User Review
5 (1 vote)

A emoção e a empolgação do Euro 2024 estarão aqui em breve. Aperte o cinto, pois o evento estrela começará na Alemanha! Bloqueie sua agenda para assistir às emocionantes partidas de 14 de junho a 14 de julho. Você pode começar a reservar seu ingresso para assistir aos jogos ao vivo ou fazer suas apostas online em Olabet.co.mz. Seja bem-vindo com um excelente bônus de boas-vindas para aproveitar ao máximo os jogos!

Então, quem são os melhores e maiores futebolistas de todos os tempos? Fizemos uma compilação dos melhores desde o século XXI até agora. Cada jogador foi classificado com base em seu desempenho excepcional, que impressionou os fãs.

10. Michel Platini

Este jogador de futebol profissional francês conquistou a Bola de Ouro em 25 de dezembro de 1984, concedida ao melhor jogador de futebol da Europa! Isso não é tudo! Ele foi nomeado o Jogador Europeu do Ano três vezes de 1983 a 1985. No total, Platini marcou 550 golos ao longo de sua carreira, o maior deles na Ligue 1. Platini se aposentou muito jovem, aos 32 anos, em 1987.

9. Alfredo Di Stéfano

Rotulado como um dos melhores jogadores de todos os tempos, Di Stéfano foi um atacante completo, equilibrado com grande força, velocidade e resistência, além de habilidade técnica muito além de sua era nas décadas de 1940 e 50. Ele marcou incríveis 308 golos em 396 jogos pelo Madrid. Este jogador incrível também recebeu 18 troféus em 11 temporadas!

8. Ronaldo Nazário

Ronaldo é um jogador de futebol brasileiro que liderou o Brasil para o título da Copa do Mundo em 2002. Ele recebeu incríveis três prêmios de Jogador do Ano da FIFA em 1996, 1997 e 2002. Crescendo no subúrbio pobre de Bento Ribeiro, Ronaldo começou a jogar futebol quando era menor de idade. Ao longo de sua carreira como jogador de futebol, marcou um total de 384 golos, a maioria dos quais quando jogava pelo Real Madrid.

7. Gerd Müller

Um atacante prolífico, Gerd Müller é amplamente considerado um dos maiores goleadores da história do desporto. Com conquistas em níveis de clube e internacional, ele é um dos nove jogadores a terem vencido a Copa do Mundo da FIFA, a Liga dos Campeões da UEFA e a Bola de Ouro. Ele marcou 69 golos a nível internacional e 365 golos com o Bayern de Munique em 427 jogos da Bundesliga.

6. Zinedine Zidane

Zidane é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos e um dos treinadores de maior sucesso do mundo. Ele era mais conhecido como um maestro famoso por sua elegância, visão, passe, controle de bola e técnica. Zidane recebeu muitos prêmios individuais como jogador, incluindo ser nomeado Jogador Mundial da FIFA do Ano. Após sua renúncia em 2018, ele retornou em 2019 e conquistou os títulos da La Liga e Supercopa da Espanha.

5. Johan Cruyff

Cruyff é considerado um dos maiores jogadores da história e o maior jogador de futebol holandês de todos os tempos. Ele venceu a Bola de Ouro três vezes! Isso foi em 1971, 1973 e 1974. Ao longo de sua carreira, marcou incríveis 375 golos, 257 dos quais foram em jogos pelo Ajax. Cruyff recebeu vários prêmios, como 7X artilheiro principal, 3X vencedor da Liga dos Campeões da UEFA, 1X campeão espanhol, 1X vencedor da Supercopa da UEFA, 1X vencedor da Copa do Rei da Espanha, 9X campeão holandês, 6X vencedor da Copa da Holanda e 1X vencedor da Copa Internacional.

4. Cristiano Ronaldo

Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Ronaldo ganhou impressionantes cinco prêmios Bola de Ouro, quatro Chuteiras de Ouro Europeias e um recorde de três Melhores Jogadores da UEFA na Europa! Ao longo de sua carreira, conquistou 34 troféus, incluindo sete títulos de liga, cinco Campeonatos Europeus da UEFA e a Liga das Nações da UEFA. Ele é um dos poucos jogadores de futebol a ter feito mais de 1.200 aparições profissionais na carreira e marcado mais de 850 golos oficiais na carreira sênior. Isso o torna o maior artilheiro de todos os tempos!

3. Diego Maradona

Considerado um dos maiores jogadores da história do futebol, Diego foi um dos dois vencedores conjuntos do prêmio Jogador do Século da FIFA. Ele era conhecido por sua habilidade em controlar a bola e criar oportunidades de golo para si mesmo e outros. Diego liderou equipes de clubes para campeonatos na Argentina, Itália e Espanha. Ele recebeu a equipe dos sonhos da Bola de Ouro em 2020 e antes disso a Bola de Ouro da Copa do Mundo da FIFA em 1989 e o Prêmio Esportivo Milliyet em 1987.

2. Pelé

Pelé foi um dos atletas mais bem-sucedidos e populares do século XX. Ele liderou o Brasil para três campeonatos mundiais de futebol em 1958, 1962 e 1970. Pelé marcou impressionantes 12 golos em partidas de primeira classe. Ele se tornou uma estrela ao redor do mundo por seu jogo eletrizante e gosto por golos espetaculares! Pelé conquistou um total de 10 troféus durante sua carreira internacional sênior! 

1. Lionel Messi

Um jogador de futebol amplamente conhecido, Messi já conquistou sua 8ª Bola de Ouro como o melhor jogador masculino do mundo. Messi é o jogador de futebol mais decorado de todos os tempos, com impressionantes 44 troféus coletivos. Em 2012, ele estabeleceu um recorde para a maioria dos golos em um ano calendário! Uma década depois, ele ajudou a seleção Argentina a conquistar sua terceira Copa do Mundo da FIFA. Ele é o primeiro jogador a ter vencido o Jogador Mundial da FIFA/Bola de Ouro da FIFA/Melhor Jogador da FIFA Men’s Award em três décadas diferentes.

Tags

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 28 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page