User Review
( votes)Programa do GNT, que nos EUA é disponível no Globoplay, recebe Xuxa, Manu Gavassi e Padre Fábio de Melo no primeiro episódio
‘Que História É Essa, Porchat?’ está de volta com episódios inéditos e muitas outras histórias para divertir. A atração, comandada por Fábio Porchat, estreia nova temporada nesta terça-feira, 23 de março, com os convidados presentes no estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança. “A boa e velha história continuará como o centro de tudo. Mas o reencontro presencial dos convidados torna a coisa mais quente. Como eu gosto!”, comenta o apresentador.
Logo no primeiro episódio, o público poderá conferir Xuxa Meneghel contando uma história assustadora pela qual passou quando estava hospedada em um hotel e algumas pessoas tentaram invadir seu quarto. “Eu ouvia as pessoas falando assim, ‘eu vou cortar um pedaço do cabelinho dela’; ‘eu vou levar uma roupa dela’. Eu imaginava que tivesse umas duas ou três pessoas ali, cada uma imaginando o que iria fazer. E cada vez mais eu ficava cheia de medo!”, lembra Xuxa. A eterna rainha dos baixinhos também comenta uma outra situação que passou, junto com Luiza Brunet, na época em que ambas trabalhavam como modelo: as duas foram flagradas dormindo em uma praia deserta e fazendo topless.
Manu Gavassi traz a história de quando entrou de penetra com seus amigos em um happy hour da cantora norte-americana Miley Cyrus e foi expulsa da festa por seguranças após se aproximar da artista e pedir uma foto. Já o Padre Fábio de Melo fala de uma experiência embaraçosa que viveu quando passou mal em uma loja e percebeu tarde demais que no banheiro não havia água: “Eu comecei a suar frio, comecei a ouvir as pessoas se aproximando da porta do banheiro, porque alguém já sabia que não tinha água, mas ninguém falou nada quando eu pedi para usar”, disse o Padre.
‘Que História É Essa, Porchat?’ vai ao ar todas as terças, às 21h30 (horário da costa leste), no GNT, que nos Estados Unidos é disponível para assinantes do Globoplay. A produção do programa é do Porta dos Fundos.
Comente