“Nativa Live” e “Bossa Brazil”
EUA Turismo

“Nativa Live” e “Bossa Brazil”

Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami Beach, dia 12 de junho de 2018

Com o objetivo de causai interesse no Ceará como destino turístico além de tirar dúvidas dos convidados e distribuir informações sobre as atrações turísticas do estado brasileiro.

De acordo com a SETUR Ceará, o estado recebeu mais de 274 mil turistas internacionais em 2017. Os visitantes norte-americanos representaram aproximadamente 3% do total. Os novos voos entre Fortaleza e as cidades de Miami e Flórida, operados pelas companhias aéreas Gol e LATAM, poderão contribuir para o aumento de visitantes oriundos dos Estados Unidos.

A apresentação realizada pelo Chefe do Setor Econômico e de Promoção Comercial do Consulado-Geral em Miami, Cônsul-Adjunto Rodrigo Fonseca, aconteceu no restaurante cearense Coco Bambu, localizado em Miami Beach, no dia 12 de junho, e contou com a presença de cerca de 50 agentes de turismo, além de representantes da mídia local.  

A coordenadora de projetos e marketing da SETUR Ceará, Lívia Rolim, esteve presente na apresentação. O evento foi organizado pela Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Ceará (SETUR Ceará), juntamente com as empresas de promoção de eventos “Nativa Live” e “Bossa Brazil”.

Evento em formato similar aconteceu também na cidade de Orlando, no dia 14 de junho, no Gilson’s Brazilian Restaurant.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 16 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page