A sequência promete fazer trazer muitas trapalhadas e gargalhadas aos cinemas
Cinema

‘My Big Fat Greek Wedding 2’ mira repetir bilheteria milionária

Sending
User Review
0 (0 votes)

Sequência de um hit do cinema independente de 2002 (o primeiro filme custou US$ 5 milhões e faturou cerca de US$ 600 milhões), “My Big Fat Greek Wedding 2” levou 13 anos para chegar aos cinemas.
Para quem assitiu ao filme original, a história aqui dá sequência à trajetória do casal de protagonistas Toula e Ian. Após passar grande parte da vida a dois cuidando da filha adolescente (que, claro, como todo jovem, tem seus problemas pessoais intensamente vividos pelos pais, ainda mais se esses forem gregos), a dupla se vê às voltas com um novo casamento à moda mediterrânea, só que dessa vez ainda mais atrapalhado.
Os planos da produtora, a Universal Studios, para o longa são ambiciosos e parecem ambicionar que a sequência supere os êxitos de bilheteria da primeira parte. Prova disso é que, além de manter praticamente todo o elenco do filme original, a data de estreia da comédia foi agendada para o dia 25, fazendo frente ao lançamento do blockbuster de ação “Batman v Superman: Dawn of Justice”.

Por Caio Campos – Foto: Divulgação/MyBigFatGreekWedding2

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 29 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page