Multas e até prisão para quem não usar máscara em Miami
Coronavirus EUA Vida e Saúde

Multas e até prisão para quem não usar máscara em Miami

Miami, 22 de julho de 2020

A cidade de Miami esta emitindo multas para indivíduos que não usarem uma cobertura facial enquanto estão em público, pois o número diário de novos casos de COVID-19 no condado de Miami-Dade permanece em alto nível.

O novo cronograma de penalidades por não usar uma cobertura facial em público dentro dos limites da cidade de Miami é o seguinte:

• Primeira infração: multa de US $ 100.00
• Segunda infração: multa de US $ 100.00
• Terceira ofensa: prisão / aviso para comparecer em corte

Muitas pessoas estão levando multa ao se aproximar de seus carros e retirarem a máscara antes de entrar no carro, outras por estarem segurando a máscara na mão. A policia não está dando nenhuma chance e está fazendo valer a lei imposta pela cidade de Miami.

Campanha “MASK UP, Miami”
Agora é a hora de tomar todas as precauções para impedir a propagação do COVID-19, começando com o uso de uma cobertura ou máscara facial sempre que você estiver em público. Usar uma máscara em público é obrigatório na cidade de Miami, com exceções limitadas e específicas. Não fazer isso resultará em penalidades civis, variando de uma multa de US $ 100 para a primeira ofensa a prisão / aviso para se apresentar em corte para a terceira ofensa. Certifique-se de manter o distanciamento social sempre que possível e lave as mãos com frequência.

Quanto mais cedo todos cumprirmos as regras, mais cedo poderemos combater esse vírus. É hora de “Mask Up, Miami”!

Foto: Pxfuel