Paulo Gustavo / Reprodução
Destaques News

Morreu Paulo Gustavo, aos 42 anos

Sending
User Review
0 (0 votes)

O ator Paulo Gustavo faleceu na noite de ontem, 4 de maio, por complicações graves decorrentes da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio, desde o dia 13 de março. A notícia de sua morte foi confirmada pela equipe do ator.

Na início da tarde de ontem, o boletim divulgado pelo hospital constava que o quadro do ator era irreversível, uma vez que no último sábado Paulo sofreu uma embolia pulmonar que comprometeu seu sistema nervoso, mas até o momento, ele ainda mantinha seus sinais vitais. Às 21h12 foi constada a morte do ator.

Paulo Gustavo foi um célebre humorista, que conquistou o Brasil com sua sagacidade, autenticidade, espontaneidade, bom humor, carisma, ritmo acelerado e personagens que geraram grande identificação com as famílias brasileiras. Paulo deixa dois filhos pequenos, Romeu e Gael, e o marido, o médico Thales Bretas, que prestou homenagens na noite de ontem:

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!

Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente… Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos…”

Milhares de fãs, familiares e artistas acordam hoje em luto de pela perda deste ator que foi um grande amigo de todo o Brasil. Paulo se foi mas deixa um legado enorme!

Foto: Reprodução

You cannot copy content of this page
X