News

Morando ao lado de David Beckham e Marc Anthony no Centro de Miami 

Contabilidade
Sending
User Review
5 (1 vote)

Embora sempre tenha sido o epicentro da paisagem urbana de Miami, anos atrás Downtown Miami tinha necessidades essenciais como lojas, hotéis, restaurantes luxuosos, complexos residenciais e comerciais, o que era importante para colocar a cidade em uma posição como cidade global.

Mas, atualmente e graças a uma mudança na distribuição da população (tanto residencial como comercial e empresarial), o núcleo central da economia dos Estados Unidos está se deslocando de Nova Iorque para Miami, especificamente para o centro de Miami, convertendo essa área em um verdadeiro centro internacional de negócios e entretenimento, juntando-se às maiores cidades do mundo, como Londres, Tóquio, Dubai e outras.

O que está acontecendo? Só no último ano, Downtown Miami teve um crescimento exponencial, com mais de US$15 bilhões em projetos anunciados, planejados ou em construção, totalizando quase 20 projetos, e a área não está demonstrando sinais de desaceleração.

Os incorporadores têm buscado uma oportunidade de entrar no mercado para atender à imensa demanda por produtos residenciais, comerciais e hoteleiros, o que tem levado à entrada de grandes empresas na área, desde instituições financeiras até marcas de hotéis de luxo.

Para resumir a história, o centro de Miami está mudando, a área que anos atrás ficou esquecida, hoje é o “hotspot” de empresários, artistas, e atletas famosos, um exemplo deles é o ex-jogador de futebol e hoje dono do Inter Miami David Beckham, que atualmente mora na conhecida torre do One Thousand Museum. Nicky Jam e Marc Anthony também fazem parte dos moradores deste prédio da renomada arquiteta  Zaha Hadid.. Recentemente quatro jogadores do Miami Heat (Tyler Herro, Kyle Lowry, Victor Oladipo e Duncan Robinson) investiram em propriedades no The Elser Hotel & Residences, graças à sua proximidade direta com o Kaseya Center e os inúmeros benefícios e tecnologia de ponta oferecidos nessas residências.

Para Peggy Olin, Directora Ejecutiva de OneWorld Properties, a atratividade do centro de Miami está avançando a passos largos “Essa mudança se deve em grande parte à sua incomparável acessibilidade a pé, ao transporte e à sua proximidade com as melhores ofertas gastronômicas, shows, arte e cultura, que continuam a atrair compradores de todo o mundo. Nos últimos 6 meses, vimos como o México e a Colômbia dominaram o mercado internacional e como compradores nacionais de regiões como Nordeste e Califórnia se tornaram protagonistas do mercado imobiliário de Miami. Esses compradores continuam buscando um pedaço da energia vibrante do centro de Miami à medida que a área se estabelece como um centro econômico global”.

Quais serão as próximas novidades em Downtown Miami?

  • Distrito 11, conhecido como a “Las Vegas de Miami”: O distrito de entretenimento 24 horas por dia, 7 dias por semana de Miami é famoso por adotar o conceito de uma cidade 24 horas. O destino de entretenimento contará em breve com: E11EVEN Hotel & Residences e E11EVEN Residences and Beyond.
  • Renovação do Bayside Marketplace: O projeto de renovação e expansão do Bayside Marketplace inclui a renovação das áreas externas comuns de 140.850 pés quadrados; a reforma do atual estacionamento ao ar livre de dois andares com 1.200 vagas e a construção de um novo espaço comercial de 17.500 pés quadrados que compreenderá uma série de espaços comerciais voltados para a Biscayne Boulevard. A remodelação do centro comercial inclui ainda novas áreas de lazer para crianças e adultos, novo desenho no exterior do edifício, novo pavimento no piso superior, novas escadas e grades, banheiros novos, iluminação, paisagismo e vistas para o mar.
  • Pier 5: Localizado no coração do Bayside Marketplace, o PIER 5 será mais que um restaurante, será um destino de entretenimento de primeira linha com coquetéis, diversas ofertas gastronômicas, música ao vivo e muito mais. O lado de fora do espaço irá homenagear o cais de pesca mais emblemático da cidade e oferecer uma experiência única a residentes e visitantes. O PIER 5 será inaugurado neste outono, e é uma parceria entre Breakwater Hospitality Group, Erick Passo do Black Market Miami e Rodney Barreto do Barretto Group.
  • HUB Miami: É um projeto de desenvolvimento voltado para o transporte público que trará 306 residências e 245.000 pés quadrados de escritórios classe A para o centro de Miami, muito próximo do Brightline. A torre de 41 andares combinará perfeitamente lazer e trabalho sendo a primeira oferta de uso misto desse tipo na cidade. O HUB Miami também é o primeiro empreendimento na Flórida da prestigiosa incorporadora de Chicago, The John Buck Company, e o primeiro novo produto de construção de escritório Classe A no centro de Miami em 10 anos.
  • Chopra Spa & Studio: Localizado no E11EVEN Hotel & Residences, o spa oferecerá serviços para melhorar a saúde dos seus frequentadores, como avaliações de mente-corpo e planos personalizados, movimentos centrados no coração, sessões de meditação e aulas de educação para o bem-estar. O espaço de 10.000 pés quadrados incluirá centro de ioga, salas de pilates e meditação, oito salas de tratamento, piscinas quentes e frias, sauna seca e a vapor.
  • Gordon Ramsay Hell’s Kitchen: O famoso Hell’s Kitchen do chef Gordon Ramsay foi inaugurado no mês passado.
  • Novos Hotéis e Residências: O skyline de Downtown Miami terá uma mudança inovadora, unindo edifícios e hotéis ao seu horizonte, como o novo Waldorf Astoria Hotel and Residences, JEM Private Residences, Gale Miami Hotel and Residences, 600 Miami Worldcenter, entre outros.
  • Melhoria do transporte:
    • A famosa ponte na I-395, no coração do centro de Miami, será concluída em 2026.
    • A extensão do Metromover ao longo da MacArthur Causeway conectará o centro de Miami e South Beach – conclusão a definir.
  • Flagler Street: Flagler Street será transformada em uma avenida icônica em estilo natalino e com operações e atividades aprimoradas. Os principais objetivos deste projeto são criar uma rua festiva começando na Biscayne Boulevard até NW 1st Ave, elevando a estrada no mesmo nível das calçadas, deixando a rua sem meio-fio e adicionando pavimentação nas faixas de circulação dos veículos.
  • Mais marcas de moda e beleza devem se “mudar” para a área, como a Savage X Fenty, da Rihanna.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 19 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page