Destaques News

Miami tem planos para atrair fãs de automobilismo

Sending
User Review
0 (0 votes)

Garantida como sede do GP da Fórmula 1, cidade coloca Indy e Nascar na mira. Para especialista do mercado imobiliário, esses eventos movimentam a economia local.

Após ser confirmada como sede do Grande Prêmio da Fórmula 1 para o ano que vem, Miami pensa em receber outros circuitos, sinalizando interesse em grandes eventos como Indy e Nascar.

Miami, que tem contrato com o GP da F1 para os próximos 10 anos em conjunto com o Circuito das Américas em Austin, Texas, se tornou o décimo primeiro local a receber uma corrida de F1 nos EUA desde o início do campeonato, em 1950. Segundo os organizadores do evento, o GP de Miami de 2022 acontecerá de 6 a 8 de maio.

O Hard Rock Stadium, lugar onde acontecerá o GP, é sede de diversos eventos esportivos e a proposta de trazer mais corridas para a cidade anima os bastidores, que tem como entrave o calendário. O diretor-executivo do espaço, Tom Garfinkel, indicou entusiasmo com a ideia de a pista receber outros grandes eventos, apesar do obstáculo logístico.

Para Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, empresa que atua há quase 30 anos no mercado imobiliário da Flórida, esses eventos automobilísticos aquecem a economia local e movimentam o setor de imóveis. “A região ganha mais visibilidade e atrai a atenção de investidores para compra e venda de imóveis, principalmente em bairros próximos de praias, shoppings e lugares que proporcionam inúmeros programas de entretenimento pela cidade”, comenta Ickowicz.

Ainda não houve uma conversa com o Circuito das Américas, mas, além de Tom Garfinkel, diversos setores econômicos de Miami poderiam se beneficiar com essas atrações, trazendo o maior número de fãs de corridas para a cidade.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement