Um dos murais do Leah Arts Districts em Hialeah
News

Miami tem novo point das artes

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O bairro de Wynwood se transformou na meca da arte em Miami, e isso trouxe para o local galerias mais luxuosas, restaurantes sofisticados e preços de aluguel ou compra de imóveis cada vez mais caros. Porém, uma outra área de Miami desponta como mais um reduto de artistas: o Leah Arts District, em Hialeah.
A ideia de transformar o distrito partiu do mais jovem político eleito no condado, o prefeito Paul Hernandez, de 27 anos. Em 2013, ele decidiu investir nessa área de Hilaeah, na qual artistas locais pudessem expor suas obras e a população tivesse mais uma opção de lazer na cidade.
Como parte desse projeto, ele criou a festa de rua Leah Arts District Block Party, realizada em maio e que contou com a presença de artistas locais, diversas galerias, música ao vivo e os famosos food trucks (assim como acontece todo segundo sábado do mês em Wynwood).
A proposta da Block Party foi mostrar aos residentes de Miami que Hialeah pode ser uma nova opção de lazer e também incentivar artistas e empresários a investir no Leah Arts District.
De acordo com o prefeito de Hialeah, o apoio da comunidade foi fundamental nesse primeiro evento. “Os residentes de Hialeah se mostraram muito animados com a atmosfera artística que toma conta da cidade”, disse. Nos planos do político tem muito mais para o local, como a realização de grandes eventos, workshops e muito mais arte.
Fotos: Reprodução/#HIALEAHNOW: The Leah Arts District Unveiling and Block Party

Leah Arts Districts, em Hialeah

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X