Destaques Entrevistas Programe-se

Ludmilla fala sobre estreia no ‘The Voice+’ em entrevista

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Após apresentar ‘Só Toca Top Verão’, em 2020, com Mumuzinho, eles estarão juntos novamente no novo reality musical da Globo, agora ao lado de Claudia Leitte e Daniel

A família ‘The Voice’ ganha um novo integrante a partir do dia 17 de janeiro, o ‘The Voice+’, para talentos a partir dos 60 anos. Junto com o novo formato, chega uma nova técnica: Ludmilla. Ela estará ao lado dos veteranos Claudia Leitte, Daniel e o recém-chegado Mumuzinho, com quem Ludmilla dividiu a apresentação do ‘Só Toca Top Verão’, em janeiro de 2020. Caçula entre os técnicos, com 25 anos, Ludmilla diz estar segura e preparada para a missão à qual foi designada. “Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo,. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica”, diz a cantora.

Ludmilla sabe bem a responsabilidade de lidar com o sonho de outras pessoas. “Principalmente quando esse sonho já foi seu”, acrescenta a cantora. E não vê a hora de viver as emoções do programa. “O que realmente vai me encantar são as vozes”, antecipa. Na entrevista abaixo, Ludmilla fala sobre a expectativa para a estreia do reality, sobre a diferença de idade entre ela e as vozes que participam da competição, e sobre os aprendizados que teve na vida até aqui.

Entrevista Ludmilla

Você é a mais nova entre os técnicos e a estreante na família Voice. Como foi receber o convite para fazer parte desta família?

Nossa! Foi demais. Fiquei feliz e orgulhosa ao mesmo tempo, porque é uma responsabilidade muito grande e eu já estou bem ansiosa para ouvir esses talentos. 

Os candidatos do ‘The Voice+’ são pessoas experientes, que já construíram uma estrada musical. Como acha que isso influencia a experiência deles no programa?

Acho que eles podem se superar ainda mais, ganhar novos espaços, conquistar um público maior e isso é o sonho de todo mundo que canta.

Na sua vida, quais benefícios na carreira artística vieram com o passar do tempo?

Ah, foram muitos. Mas o que tem tido uma grande importância para mim no momento foram os aprendizados até aqui. Com o tempo, fui aprendendo muito. Com isso, hoje consigo saber o que quero. Aí, planejo e coloco em prática. Depois, é só correr para o abraço. Não tem sucesso sem que antes se tenha muito trabalho. 

Se pudesse orientar os candidatos, que dica daria a eles?

Para eles cantarem como estivessem no chuveiro, na casa deles e que eles curtam muito essa experiência. Porque há o nervosismo, mas aquela oportunidade pode ser única, então eles precisam ser felizes a cada momento.

Fotos: Ludmilla

Crédito: Globo/ João Miguel Júnior

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 7 set.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page