User Review
( votes)No ano em que o fenômeno do Trio Elétrico completa 70 anos, o Carnaval corria o risco de passar pela primeira vez sem a alegria popular de uma das maiores festas do mundo. Mas nem a pandemia foi capaz de segurar a força de duas das maiores representantes da festa – no sábado (13 de fevereiro), Ivete Sangalo e Claudia Leitte se uniram na transmissão virtual do trio em sua versão digital. E nesta terça de Carnaval (16 de fevereiro), todos poderão acompanhar pelo YouTube o que de melhor rolou na festa.
“Ivete & Claudia – O Trio” durou mais de quatro horas, não teve abadá, turma da pipoca, mas teve a mesma energia contagiante concentrada na concepção de palco de trio elétrico e nos maiores sucessos das duas cantoras.
Além de grandes hits no repertório das cantoras, de Ivete como: “Tempo de alegria”, “Abalou” e “Mainha gosta assim”. De Claudia, “Largadinho”, “Bola de sabão”, “Extravasa”, entre outras. Ivete cantou “Tá solteira, mas não tá sozinha” (com Harmonia do Samba), seu novo single, enquanto Claudia se juntou ao Natiruts e estreou “Agradece”.
No final (do circuito virtual), levaram “Eva” e “We are carnaval” com chuva de papel picado e a galera ao delírio.
Em vez de Barra-Ondina, desta vez a animação aconteceu no Iberostar Praia do Forte, e teve a direção musical de ambas as cantoras, Radamés Venâncio e Luciano Pinto.
A concepção do palco, uma versão estilizada do que seriam dois trios, foi das cantoras junto com Caldas, Chico Kertész e Danilo Oliveira, que também fez a luz.
Eles trocaram 3 vezes de roupa durante a live que teve figurino especial da Riachuelo com customização, de Ivete por Marco Gurgel e de Claudia por Renato Tomás e Israel Valentim.
A live teve produção geral de Camila Rebouças, direção de Chico Kertész da Macaco Gordo numa parceria da Iessi e da Ciel.
Foi transmitida ao vivo pela canal fechado Multishow e agora passa a ficar disponível nos canais de YouTube das duas: youtube.com/ivetesangalo e youtube.com/claudialeitte
Quem disse que não teria Carnaval este ano?
Comente