News

Inovação: Construção de túneis subterrâneos na Flórida

Sending
User Review
0 (0 votes)

Fort Lauderdale poderá ser a primeira cidade na Costa Leste a se beneficiar deste investimento.

Entre os planos para a retomada da economia, nos mais diversos países, os investimentos em infraestruturas são os principais. Da mesma forma, o governo do presidente Biden busca incentivar a retomada da economia norte americana, e para tal, anunciou um pacote de investimento em infraestrutura ao custo de 2,25 trilhões de dólares. Tais iniciativas beneficiam a todos, pois oferecem empregos e, consequentemente, melhora na qualidade de vida de muitas pessoas.

Pensando nisso, em julho de 2021, a empresa Musk’s The Boring Co fez uma proposta para construir um sistema de transporte subterrâneo que levaria as pessoas do centro da cidade da Flórida para a praia em Teslas. O projeto é denominado “The Las Olas Loop”, em homenagem à avenida à beira-mar da cidade com o mesmo nome.

Cabe lembrar que a Flórida possui apenas dois túneis em todo o estado. Por conta disso, a proposta da empresa de Elon Musk, pretende trazer inovação na construção deste possível terceiro túnel, já que promete proporcionar acesso rápido e eficiente entre o centro da cidade e a praia, além de aliviar o tráfego nas ruas.

O prazo para outras empresas apresentarem propostas para competir com o projeto da Musk’s The Boring Co foi encerrado no final de agosto e outros dois grupos inscritos não cumpriam os requerimentos. Agora, Elon Musk se aproxima de uma negociação exclusiva com as autoridades municipais.

O diretor de vendas da Elite International Realty, Daniel Ickowicz, acredita que a construção do túnel é extremamente inovadora principalmente no estado como a Flórida que está no nível do mar. “Viabilizando a construção, pode abrir caminho para outros túneis serem construídos o que ocasionará uma eficiência necessária em redução de trânsito, de fato a cidade tem crescido muito com a vinda de pessoas de outros estados e países. Tal construção terá impacto positivo no trânsito”, explica o diretor.

O investimento em inovação gera eficiência e com isso ajuda a cidade a se desenvolver sempre, além de ter impactos positivos nos negócios, ou mesmo, alavancando novos negócios. Ickowicz, ressalta o atual momento de Miami e o impacto que isso causa em seu negócio.  “Para nós, a cidade tem proporcionado maior atratividade tanto para pessoas como para novos negócios. A inovação tecnológica se tornou um hub de inovação nessa região do Sul da Flórida, exemplo disso é a possibilidade da construção do túnel da Teslas, algo valioso para o atual momento”, conclui Daniel Ickowicz.

Sobre a Elite International Realty     
Através de sua forte presença internacional, a empresa é considerada pelos incorporadores do Sul da Flórida e Orlando como uma das mais efetivas e versáteis imobiliárias em atividade. Com seu modelo de negócio, as portas estão sendo abertas para receber com exclusividade suas promoções de marketing, parcerias com empresas da América Latina, incluindo Brasil, Colômbia, México, Venezuela e Argentina; e na Europa, em lugares como França, Reino Unido, Israel e Espanha, Nova Iorque e Canadá. Além disso, a empresa oferece os condomínios mais luxuosos e as melhores oportunidades em investimentos aos seus clientes.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 18 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page