Os condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach estão sob aviso de tempestade tropical que são esperadas nas próximas 36 horas.
EUA News

Furacão Isaias se aproxima da Flórida

Furacão Isaias
Sexta-feira dia 31 de julho de 2020 as 5PM

As previsões indicam que o furacão Isaias se mova pelo sudeste das Bahamas e se fortaleça gradualmente à medida que se aproxima do noroeste das Bahamas hoje à noite e no início de sábado. 

Espera-se uma mudança gradual para o norte-noroeste no sábado, o que mantém Isaias no litoral da costa sudeste da Flórida. 

As condições das tempestades tropicais afetarão partes das áreas costeiras e metropolitanas da Flórida no sábado à tarde.

Os condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach estão sob aviso de tempestade tropical que são esperadas nas próximas 36 horas. Os preparativos devem ser feitos o mais tardar no sábado de manhã.

Ainda há incerteza com o momento da virada gradual para o Noroeste. Qualquer atraso na curva traria ventos mais fortes para perto da costa. Por esse motivo, um aviso de furacão está em vigor para Palm Beach. Isso significa condições de furacão possíveis nas próximas 48 horas.
Os ventos devem começar a diminuir durante a manhã de domingo, quando Isaias se afastar. A chance de chuva permanecerá alta.
Foto: NHC/NOAA