News

Fotógrafo Toddy Holland promove leilão em prol do RS

Sending
User Review
0 (0 votes)

A renda será enviada às instituições que a Camila Vieira Brand têm parceria para as organizações que estão com maiores necessidades.

Colecionadores de Fine Art e admiradores da obra do fotógrafo Toddy Holland terão a oportunidade de adquirir um de seus trabalhos e ainda beneficiar vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. No próximo dia 13 de junho, a Casa GHC, em João Pessoa (PB), receberá o primeiro leilão Lance do Bem, de forma presencial, com a participação do próprio Toddy, que está de passagem pelo Brasil.

Com parceria da Galeria Íris, o leilão contará com dez fotografias, algumas nunca comercializadas, impressas em padrão Fine Art, em molduras clean e tamanho 150 x 100 cm, conforme serão entregues aos compradores com Certificado de Autenticidade assinado pelo autor. Trata-se de um conceito de produção de imagens com inspiração artística e estética, sem a preocupação de ser comercial ou documental.

Considerado “um gênio” da fotografia, o idealizador do evento Toddy Holland viveu grande parte da vida em João Pessoa, onde também iniciou sua carreira profissional como fotógrafo e publicitário, em 1993. Atualmente residente em Miami, no estado americano da Flórida, e cidadão do país, se aproximou da Fine Art, categoria que lhe rendeu importantes prêmios e várias exposições pelo mundo: Tokyo, Londres, Nova Iorque, Miami, Los Angeles, Fort Lauderdale, entre outros. 

Sensibilizado com a tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul, Holland teve a ideia da realização do evento após uma conversa com sua amiga e empresária Nayara Crispim, que citou a Camila Vieira Brand, que já estava realizando ações em prol daquele Estado e também aceitou participar do Lance do Bem. Ela fará a doação de uma jóia para cada comprador que arrematar alguma das obras e criará uma peça exclusiva ao evento para sortear entre os convidados da noite. 

A renda obtida com a venda das obras será para as organizações que estão com maiores necessidades atuais no estado do Rio Grande do Sul. Todos os participantes receberão uma prestação de contas da destinação de todo valor arrecadado.

O leilão Lance do Bem será realizado no dia 13 de junho, às 19h, de forma presencial na Casa GHC, localizada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. O evento contará com serviço de Vip Valet e buffet para os participantes. Paralelamente, o leilão também será online que pode ser acessado pelo link: www.toddyholland.com/ldb 

A Leilões PB, empresa especializada na área, cuidará de todo o trâmite necessário para a realização e suporte jurídico Eles tem uma proposta inovadora e dinâmica, amadurecida e otimizada. Garantindo agilidade, segurança, transparência e o melhor atendimento aos compradores e vendedores, oferecendo a todos a melhor solução e os melhores negócios

Parceiros do Lance do Bem – A GHC Incorporações abraçou a causa e vai ceder o espaço e a estrutura para a realização do evento.  A íris Fine Art,  responsável pelas impressões das imagens garantindo o padrão de qualidade para galeria de arte, a longevidade da obra e a busca pela fidelidade aos originais.

Também são parceiros do Lance do Bem, o jornalista Ricardo Castro, Vivass Assessoria & Comunicação, o cerimonialista Fillip Miranda, a BK produções, a SS Design e o Leilões PB.

Evento: Leilão Lance do Bem

Data: 13 de junho

Horário: 19h

Local: Casa GHC – Av. Cabo Branco, 2600 – Cabo Branco – João Pessoa – PB, 58045-010

Foto: Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 18 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page