Comunidade TV

Fátima Bernardes é time ‘The Voice Brasil’!

Sending
User Review
0 (0 votes)

A apresentadora inaugura uma nova etapa de sua carreira e afirma que se trata de um período de renovação para si e para a atração

Estreante na 11ª temporada do ‘The Voice Brasil’, Fátima Bernardes já fez suas primeiras gravações no palco do reality musical e está animada para a chegada do programa em novembro. A apresentadora inaugura uma nova etapa de sua carreira e afirma que se trata de um período de renovação para si e para a atração: “É momento de iniciar uma nova década. E é impressionante como o programa, mesmo depois de dez edições, tem frescor, continuamos vendo muita gente talentosa chegando. Isso impressiona muito, porque a gente imagina que todo mundo que canta bem nesse país já se inscreveu. Mas sempre tem muita gente maravilhosa inscrita, e com histórias incríveis”, destaca.

Fátima conta, ainda, como foi sua chegada à equipe do reality: “Eu fui muito bem recebida, fiquei muito feliz; todos os técnicos [IZA, Gaby Amarantos, Michel Teló e Lulu Santos] me visitaram diversas vezes no ‘Encontro’, então foi um reencontro com essas pessoas. E o que eu gostei muito também foi reencontrar a plateia. Foi muito tocante ver esse carinho e essa saudade que as pessoas estavam, assim como eu estava deles, desse contato mais próximo com o público. Estou muito emocionada e acho que será muito bonito de ver. Com a minha chegada, a chegada da Gaby e da Thais, acredito que teremos uma nova dinâmica entre os que já estavam e nós”, adianta.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality está previsto para estrear em novembro no canal internacional da Globo. 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 17 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page