Destaques News

EUA: Idas à bares e boates aumentaram 33% este ano

Sending
User Review
0 (0 votes)

Boas notícias para bares e boates em 2021, de acordo com cientistas de dados da Zenreach, desde o início de janeiro de 2021, houve um aumento de 33% nas visitas e no tráfego de pedestres nas indústrias de Bar e Casa Noturna. 

Em comparação, isso marca um aumento de 10% em relação às visitas em junho de 2020, mas ainda há um longo caminho a percorrer, já que as visitas em comparação com janeiro de 2020 (pré-Covid) ainda caíram 63%. 

Crescimento geral do tráfego de pedestres para visitas a bares e casas noturnas desde 1º de janeiro de 2021

Aqui está uma visão geral das visitas a bares e casas noturnas nas 10 principais áreas metropolitanas dos Estados Unidos. O gráfico mostra o detalhamento da porcentagem total de visitas nessas 10 cidades quando comparadas entre si (observe que não se trata de um aumento percentual nas visitas como os outros dados – é uma comparação das visitas atuais a bares e casas noturnas nos EUA).

Esses dados nos mostram que Miami tem atualmente o maior número de visitas a bares e casas noturnas com 21,8% do tráfego total nessas 10 áreas metropolitanas, seguida por Phoeni x com 15,6% e Houston com 14,7%.

Muitos estados estão disputando uma reabertura completa em breve, mas esses números mostram que ainda temos um longo caminho a percorrer. “Os dados do primeiro trimestre nos deixam muito otimistas sobre o tráfego de consumidores durante a primavera e até o verão. Bares e casas noturnas devem aproveitar essas dicas para começar a planejar suas estratégias de aceleração: seja expandir o horário comercial, recontratar ou aumentar os esforços de marketing . Salvo contratempos imprevistos, prevemos que essas tendências continuarão a ganhar impulso no futuro. ” – Megan Wintersteen, VP de Marketing da Zenreach 

You cannot copy content of this page
X