Sucesso de bilheteria em 2014 e considerado o melhor filme do ano pelo Brazilian Film Festival de Miami, “S.O.S. Mulheres ao Mar” volta às telonas neste ano com novas aventuras do quarteto principal da comédia: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta.
A equipe passou por cidades do México e Caribe e também por Miami e outras cidades dos Estados Unidos para gravar cenas da história, que retorna mostrando o casal Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) dois anos após o início do romance. “Queremos apresentar algo surpreendente, muito bonito e gracioso. Trabalhamos bastante para dar mais técnica e qualidade e chegar a um resultado tão agradável quanto foi o primeiro filme”, afirma o produtor do longa, Júlio Uchôa, em entrevista para a Acontece Magazine.
Os atores Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini dizem que, apesar de intenso, o trabalho teve cara de férias. “Todos os dias nos divertimos pra valer. Muita risada. Trabalho feliz. Só parceiros bacanas. Poucas vezes na vida temos a oportunidade de trabalhar nessa quantidade de lugares lindos o tempo todo, fazendo descobertas em novos lugares turísticos. Nossa equipe é como uma adorável família”, conta Giovanna, que é muito amiga de Gianecchini. Os dois são inclusive sócios-proprietários de um restaurante na Barra da Tijuca (o Pomar Orgânico). “Giane já virou da família. Ele é meu parceiro de vida. São muitos anos. Parceria dentro e fora da tela”, diz, orgulhosa.
Interpretando um estilista na comédia, Gianecchini também costuma aparecer com looks bem descolados no seu dia-a-dia e admite curtir moda. “Eu aprendi a gostar de moda. Trabalhei como modelo durante dez anos. Então, aprendi a entender um pouquinho e a pesquisar melhor”, diz o ator.
Por conta das locações das filmagens, o elenco de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2” passou por vários lugares exuberantes e paradisíacos. Gianecchini afirma ser um dos que mais têm aproveitado as viagens. “Eu tenho saído em todos os lugares em que o navio parou. E tenho realmente aproveitado pra fazer o meu lazer nas horas vagas.” E destaca Bahamas. “Achei fantástico.”
Para o produtor Júlio Uchôa, o espírito agradável de “S.O.S. Mulheres ao Mar” tem contagiado o público. “Eu acho que a soma do elenco que se dá bem, que gosta de fazer aquilo profissionalmente brincando, à forma como a equipe descobre a cada dia novas belezas viajando o mundo é o grande diferencial do filme. Queremos passar para o público essa ‘agradabilidade’ que a gente experimentou quando produziu”, afirma Uchôa.
“S.O.S. Mulheres ao Mar 2” leva o espectador a acompanhar a protagonista Adriana, que agora é escritora bem-sucedida, e André, que está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que uma bela top model que acompanha o estilista está tentando conquistá-lo. A escritora então convoca mais uma vez as divertidas e atrapalhadas Luiza (Fabiula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta), sua ex-diarista, que agora trabalha nos EUA, para ajudá-la a não perder o amado. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio MSC Divina, antes que ele chegue à sua próxima parada: a mexicana Cancún.
Foto: Mariana Vianna
Comente