Turismo

Destinos sensoriais combinam com pessoas do signo de Câncer

Sending
User Review
0 (0 votes)

Orlando, Paris, Gramado, Trancoso, Veneza, Cancún e Porto podem despertar a sensibilidade e sensorialidade dos cancerianos

Para alguns, uma viagem marcante é aquela rodeada de boas companhias, para outros a diversão está em aproveitar sozinho tudo o que um destino tem a oferecer. Há ainda quem curta locais repletos de aventura, já outros são fãs dos passeios que transbordam calmaria. A realidade é que existem diferentes destinos disponíveis em todo o globo e a viagem ideal pode variar muito de pessoa para pessoa ou de signo para signo. 

Isso porque, a partir das análises astrológicas, é possível encontrar opções de viagens que mais combinem com determinados signos do zodíaco. Os cancerianos, por exemplo – nascidos entre o dia 21 de junho e 22 de julho – são indivíduos sensíveis, cuidadosos, afetivos e acolhedores, segundo a astróloga do movimento Astrologia Luz e Sombra, Cláudia Lisboa.

Segundo essas características, nativos de Câncer certamente irão se satisfazer ao visitar destinos sensoriais que aflorem sua sensibilidade e ofereçam relaxamento. Além disso, eles também podem adorar viajar em família ou ao lado da pessoa amada. 

Orlando, Paris, Gramado, Trancoso, Veneza, Cancún e Porto são alguns exemplos de destinos que podem permitir aos nativos com mapa astral em Câncer uma viagem inesquecível. 

Orlando, Flórida

Cancerianos são afetivos e prezam pelas relações. Por esse motivo, uma viagem que oferece a eles a oportunidade de aproveitarem ao lado de toda a família é sempre uma boa pedida. 

Orlando na Flórida é um dos destinos que costumam agradar adultos e crianças, sendo uma opção viável para os nativos do signo de Câncer. A cidade é conhecida por seus parques, espaços ideais para viver experiências sensoriais junto aos entes queridos. 

É possível incluir no roteiro passeios nos parques da Disney, Universal Studios, Islands of Adventure, SeaWorld, LegoLand, entre outros.

Paris, França

Quem entende um pouco sobre os aspectos do mapa astral ou signos do zodíaco já deve ter ouvido falar da afetividade dos cancerianos. Sensíveis e românticos, os nascidos sob o signo de Câncer vão se encantar com Paris, a Cidade Luz.

Exalando romantismo, a capital da França recebe todos os anos muitos casais apaixonados em busca de memórias inesquecíveis. O destino ainda proporciona experiências sensoriais por meio da culinária, cheiros e museus que reúnem obras de artistas renomados. 

Gramado, Rio Grande do Sul

A sensibilidade canceriana também pode se encantar por Gramado, no Rio Grande do Sul. Conhecido por acolher pessoas que buscam por calmaria, o destino é ideal para quem está procurando um destino doméstico para curtir ao lado da pessoa amada. 

O clima aconchegante, a culinária reconfortante e as temperaturas baixas são algumas das características que fazem de Gramado uma boa opção para esses nativos. Na cidade, eles podem aproveitar para andar pelos bosques de pinheiros da Floresta Negra, fazer uma visita à Snowland e até mesmo se divertirem ao conhecer as miniaturas do Mini Mundo. 

Trancoso, Bahia

Os baianos são conhecidos pelo seu espírito acolhedor, algo que certamente irá agradar os cancerianos. Entre as opções disponíveis na Bahia, Trancoso pode ser ideal para esses nativos. 

O local permitirá a eles se sentirem em casa, ainda mais devido às confortáveis alternativas de hospedagens disponíveis na região. O sabor e cheiro da culinária baiana também são pontos fortes para esses amantes de destinos sensoriais. Além disso, por serem do elemento água, as praias de Trancoso também podem agradar. 

Veneza, Itália

Ao falar de destinos ideais para pessoas afetivas, não há como esquecer Veneza na Itália. O município é famoso por ser um dos mais românticos do mundo, chegando a ser conhecido como a “cidade do amor”. 

Veneza é recortada por canais, “costurada” por pontes e enfeitada de praças, igrejas e uma arquitetura que podem agradar cancerianos. Outro aspecto que pode encantar é a autêntica culinária italiana e os exuberantes museus que despertarão experiências sensoriais agradáveis. 

Cancún, México

Cancún é um destino que também tende a chamar a atenção dos cancerianos. A região é uma boa pedida para viagens com amigos, em casal e até mesmo sozinho, pois o que não faltam são atrações para se divertir, relaxar e criar lembranças inesquecíveis. 

A região no litoral mexicano traz ainda belas praias de águas cristalinas que vão deslumbrar os nativos do elemento água. Além disso, há a tradicional culinária mexicana que proporciona contato com um paladar mais apimentado. 

Porto, Portugal

Na lista de destinos sensoriais e acolhedores também está o Porto, em Portugal. A língua e o espírito acolhedor dos moradores da região farão os cancerianos se sentirem em casa. Ao visitar a cidade, os nascidos sob o signo de Câncer terão sua sensibilidade e sensorialidade aguçada pela história, arquitetura e gastronomia do Porto.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 25 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page