News

Cônsul-Geral do Brasil em Miami visita Orlando

Sending
User Review
0 (0 votes)


O Cônsul-Geral do Brasil em Miami, embaixador André Odenbreit, visitará a cidade de Orlando com o objetivo de verificar o local de votação das eleições de 2022. Assim como em 2018, Orlando sediará sessões de votação. Os brasileiros já registrados para votar no exterior ou que fizeram a transferência do título até 4 de maio, poderão votar na cidade, caso tenham escolhido Orlando como local de votação.

Durante a visita, o Cônsul-Geral do Brasil também se reunirá com a equipe que está à frente da instalação do Vice-Consulado em Orlando. Reivindicação antiga da comunidade brasileira da região, o Vice-Consulado foi criado por decreto presidencial em janeiro de 2022. A equipe de Orlando prestará serviços consulares, como atos notariais e emissão de passaportes, bem como assistência aos brasileiros nas regiões norte e central da Flórida.

A agenda do Cônsul na cidade também incluirá encontros com líderes da comunidade local. As reuniões acontecerão ao longo dos dias 16 e 17 de maio. Destaque para encontro na prefeitura com o Commissioner Bakari Burns e o Diretor de relações Multicultural do Municipio, Luis Martinez; reuniões com representante da Polícia da Cidade de Orlando, líderes religiosos e comunitários, além da Câmara de Comércio Brasileira da Flórida Central.

Sobre o Cônsul-Geral do Brasil em Miami:

O embaixador André Odenbreit Carvalho assumiu suas funções à frente do Consulado-Geral em Miami no dia 11 de abril. Nascido no Rio de Janeiro e formado em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), é diplomata de carreira, tendo antes servido nas Embaixadas em Buenos Aires, Moscou e Londres, bem como na Missão do Brasil junto à União Europeia, em Bruxelas. 

Fonte: Boletim do Consulado-Geral do Brasil em Miami

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X