Música Programe-se

As primeiras vozes ecoaram na estreia do ‘The Voice Brasil’

Sending
User Review
0 (0 votes)

“Não me acorde” era o que dizia os versos de “Don’t Wake Me Up”, primeira música da quarta temporada do ‘The Voice Brasil’. Mas assim que Nikki subiu ao palco e interpretou o sucesso de Chris Brown, a reação do público e técnicos foi bem diferente. A candidata de cabelos rosa não deixou ninguém parado, encantou os quatro técnicos e escolheu o time de Claudia Leitte. A partir daí a noite foi marcada por grandes sucessos e candidatos que brilharam na estreia do reality musical.
Logo em seguida foi a vez de Selma Fernandes com “Travessia”, de Milton Nascimento. A artista escolheu o time de Carlinhos Brown. Willian San’Per escolheu “Velha Infância”, dos Tribalistas, e garantiu uma vaga no reality e no time de Claudia Leitte. Sarah Lorena também cantou e empolgou na estreia da nova temporada ao escolher a música, “Laranja”, de Maria Gadú, conquistando uma vaga no time de Lulu Santos. O hit de Zeca Pagodinho “Verdade” foi a escolha de Maurílio de Oliveira, que agora faz parte grupo de Carlinhos Brown.
Renan Ribeiro também fez bonito e conquistou uma vaga com Michel Teló ao cantar “Implorando para trair”, uma das primeiras músicas gravadas pelo técnico sertanejo. Lulu Santos garantiu mais uma cantora para seu time ao escolher Rebeca Sauwen, que escolheu “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes, para sua apresentação. O técnico também foi o escolhido de Tori Huang, que ao som de “Telegrama”, de Zeca Baleiro, se emocionou ao perceber que estava dentro do ‘The Voice Brasil’. Depois foi a vez de Lorena Ly soltar a voz com uma canção de Ivan Lins, ‘Deixa Eu Dizer’, conquistando um espaço no time de Claudia Leitte. O sertanejo Edu Santa Fé se apresentou com a canção “Poeira” e agora conta com Michel Teló como técnico.
A 1ª noite do ‘The Voice Brasil’ terminou com uma apresentação dos quatro técnicos em “Tudo Azul”, de Nelson Motta e Lulu Santos. Claudia Leitte e Lulu Santos empataram no número de candidatos escolhidos. Os dois conquistaram três vozes para seus times. Teló e Brown estão com duas. Sob o comando de Tiago Leifert, o ‘The Voice Brasil’ tem direção geral de Creso.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
A estreia da quarta temporada do ‘The Voice Brasil’ foi ao no canal internacional da Globo quinta-feira, 1º de outubro, nas Américas, e dia 2, no Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 17 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page