Turismo

As atrações de Delray Beach

Contabilidade

Localizada entre Boca Raton e Boynton Beach, e apenas a uma hora de carro de Miami, Delray Beach é uma cidade turística sofisticada. Cheia de galerias, lojas, boutiques, restaurantes e entretenimento noturno, tem mais de 60 mil habitantes e é uma cidade que já conquistou muitos prêmios. Entre eles, o da cidade pequena mais animada da América, através do concurso anual “Best of the Road”, organizado pela empresa americana Rand McNally (especializada em Atlas e Turismo) e o USA Today. E a avenida principal da cidade – Atlantic Avenue, que tem uma paisagem urbana encantadora, já foi premiada como a mais bela “main street” da Flórida, pela Florida Monthly Magazine.

O centro da cidade é conhecido nacionalmente por suas festas para toda a família, amigos e turistas, assim como a feira de Delray e o Festival do Alho.

Entre as festas do calendário anual da cidade está o evento beneficente Savor the Avenue, organizado pelo The Office Depot Foundation, que acontece no mês de março, onde um trecho de cinco quarteirões da Atlantic Avenue é transformado na maior mesa de jantar da Flórida, com capacidade para mais de mil convidados. Delray Beach também atrai visitantes com seu torneio internacional de tênis – o Delray Beach Open, realizado em fevereiro e considerado um dos melhores eventos da cidade.

As cabanas azuis da praia podem ser alugadas para maior conforto

Praias

Os dois quilômetros de praias públicas com águas cristalinas atraem cerca de um milhão de visitantes por ano a Delray Beach. A prática de esportes é uma atração para residentes e turistas. Há atividades como vôlei, jet-ski e churrascos no fim de semana – quando se pode apreciar a beleza da natureza em uma das cabanas disponíveis para aluguel.

Os torneios de tenis atraem pessoas de todo o mundo

Parques

A cidade de Delray Beach mantém cinco campos de atletismo, cinco parques à beira-mar, oito parques comunitários e uma grande variedade de atividades culturais.

Teatro e museus

As atividades culturais também são convidativas em Delray Beach. Para quem curte um bom teatro depois da praia, o teatro Crest exibe atualmente uma exposição sobre a vida de Elvis Presley. Você pode solicitar o transporte, que é gratuito, e pagar apenas as gorjetas.

E um dos principais destinos turísticos da cidade é o Morikami Museum and Japanese Gardens, que recebe visitantes de todos os Estados Unidos e do exterior. Possui biblioteca, salas de aula, um auditório de 230 lugares e computadores que permitem aos visitantes interagir com os expositores. O museu está rodeado por jardins, cachoeiras e florestas de pinheiros que fazem do Morikami uma atração singular.

Diversos festivais de arte e gastronomia acontecem durante o ano

Arte

Delray é uma cidade muito voltada para a arte. Mais de vinte galerias e peças de arte pública estão expostas no centro e no Pineapple Grove Arts District. O lugar atrai visitantes nas noites da primeira sexta-feira do mês, entre os meses de outubro a abril, quando artistas trabalham em seus estúdios e realizam eventos culturais. Além das galerias e exposições, há também barraquinha de comidas, muita música e ateliês expostos ao ar livre.

A badalação dos bares e restaurantes fica na Atlantic Avenue

Fim de ano

Quem já visitou Delray Beach nas festas de fim de ano não esquece a imensa árvore com cerca de 100 pés de altura, com mais de 15 mil lâmpadas de LED e mais de 39 mil ornamentos. O Natal em Delray Beach é uma celebração que dura um mês, com eventos diários, que encantam adultos e crianças. O momento de iluminar a árvore é uma atração imperdível e depois das fotos é hora de entrar na árvore gigante e aproveitar da decoração interior, com vários espaços temáticos, réplicas de prédios históricos da cidade, música, bonecos, pinguins trabalhando, renas e uma uma incrível exposição de trenzinhos! Para completar a alegria das crianças, Papai Noel chega de helicóptero, e o Natal de Delray fica ainda mais mágico. Próximo à famosa árvore de Natal, as crianças também podem patinar no gelo em uma pista montada especialmente para essa temporada. E para completar as festas de fim de ano, uma bela queima de fogos celebra o Ano Novo com orquestras e apresentações na grande praça da cidade. Uma visita imperdível!

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 16 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page