Arte News

Arte contemporânea em três estilos

Contabilidade

Pela primeira vez, estes três renomados artistas contemporâneos apresentam juntos suas obras, na exposição After Illusion: The Art of Urban Experience, realizada pelo Banco do Brasil Americas, em Miami. Pitágoras Lopez Gonçalves (do Brasil), Patricia Lara Campiglia (Uruguai) e Bénédicte Blanc-Fontenille (França) fazem a temporada inaugural do BB Americas Cultural Series em 2015, aberta ao público de 12 de março até 27 de junho de 2015.
“O Banco do Brasil Americas tem tradição em apoiar a cultura, e nosso principal ativo é a natureza multicultural de nossos clientes e funcionários”, disse o presidente e CEO do Banco do Brasil Americas, Antonio Cassio Segura.

A mostra tem como curadora a brasileira Ana Pecoraro, com PhD e especialização em arte e conservação arquitetônica.

Já entre os artistas, Pitágoras é goiano, radicado em Miami e tem trabalhos expostos em diversos museus, centros culturais e galerias de arte espalhadas pelo mundo. A uruguaia Patricia Lara Campiglia nasceu em Montevidéu e seu trabalho engloba um amplo leque de artes plásticas, como pintura, escultura e tapeçaria, enquanto Bénédicte Blanc-Fontenille, francesa, vive em Miami desde 2002 e tem obras integrando o acervo do The Art Center Fundacion Ortiz Guardian Museum na Nicarágua e do Valmont Suisse.

A exposição é gratuita para o público e pode ser vista de segunda a sexta-feira das 9 AM às 4 PM na 800 Brickell Ave, Suíte 103, em Miami. Mais informações em bbamericas.com’

Foto: Ronira Fruhstuck

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page