Andreza Trivilli, Marina América, Anna Luisa Marinho, Thata Orlando, Cissa Gomes, Barbara Di Matteo, Patricia Nunes Kalisiensky, Daniela Seixas, Viviane Cerqueira Rodrigues dos Santos, Andreia Almeida, Daniele Lopes – Valida USA, Adriana Moa, Carol Sousa
EUA

8ª Edição da Celebração do Dia Internacional da Mulher, Organizada pelo Grupo Mídia América

Contabilidade
Sending
User Review
5 (1 vote)

A 8ª edição da celebração do Dia Internacional da Mulher reuniu mulheres empreendedoras e líderes em um brunch exclusivo no Tony Brazilian Grill, realizado no último sábado, 8 de março. O evento foi organizado pela CEO do Grupo Mídia América, Vanessa Caetano Salmeron, que também atua como diretora de network e relações da ABI Inter – Associação Brasileira Internacional de Imprensa. O encontro proporcionou um momento especial de networking, troca de experiências e reconhecimento do papel essencial das mulheres em diversas áreas profissionais e sociais.

A manhã foi marcada por um ambiente acolhedor, onde as convidadas puderam se conectar, compartilhar suas histórias e fortalecer laços dentro da comunidade. Com uma gastronomia refinada e uma atmosfera vibrante, o evento celebrou a força, a coragem e as conquistas femininas, promovendo um espaço de valorização e incentivo ao crescimento profissional e pessoal.

Além de ser uma ocasião de celebração, a 8ª edição da celebração do Dia Internacional da Mulher reforçou a importância da representatividade feminina e do apoio mútuo entre mulheres para impulsionar oportunidades e conquistas. A iniciativa reafirma o compromisso do Mídia América em valorizar e dar visibilidade às mulheres que fazem a diferença em suas áreas de atuação, criando espaços de reconhecimento e incentivo ao protagonismo feminino.

Como parte desta celebração, foi realizada a 4ª edição do Prêmio Internacional às Mulheres de Liderança e Coragem (International Women of Leadership and Courage – IWOLC), que reconheceu 17 mulheres notáveis em 2024, destacando suas histórias inspiradoras e seu impacto positivo em diversas áreas. As homenageadas deste ano foram Patricia Nunes Kalisiensky, Mariana Ribeiro, Andreza Trivilli, Roberta Agrey, Erika Silva, Daniela Seixas, Carol Sousa, Viviane Cerqueira Rodrigues dos Santos, Andreia Almeida, Cissa Gomes, Barbara Di Matteo, Adriana Moa, Marina América, Anna Luisa Marinho, Clô Santos e Daniele Lopes – Valida USA.

A realização do evento foi possível graças ao patrocínio de empresas e instituições que acreditam no poder da mulher e no impacto do empreendedorismo feminino. O Mídia América expressa sua gratidão aos patrocinadores que tornaram este evento um grande sucesso: First Choice Law, escritório especializado em acidentes de carros e pessoais; Assureline, empresa que atua no segmento de seguros de saúde, carros, residencial e investimentos; SA Finance & Accounting, que contribui significativamente para o desenvolvimento financeiro e contábil de mulheres empreendedoras, Maysa Artistic Cakes; Cristiane Barreto; Pinho Law, escritório de imigração; My Day, marca brasileira de absorventes que promove inovação e cuidado com a mulher; Tony’s Restaurante, que proporcionou um ambiente acolhedor para esse encontro especial; Câmara de Comércio Brasileira da Central Flórida, sempre incentivando iniciativas que fortalecem a comunidade; LIDE, que impulsiona o empreendedorismo feminino; Instituto Você Merece Viver, representado por Patrícia Ferreira; e Associação de Mulheres Empreendedoras Central Florida, representada por Renata Loyola.

O evento foi um verdadeiro sucesso, reafirmando a importância de encontros como esse para fortalecer redes de apoio e inspirar cada vez mais mulheres a trilharem seus caminhos com determinação e empoderamento. O Grupo Mídia América continua sua missão de reconhecer, celebrar e impulsionar o protagonismo feminino, promovendo espaços de conexão e valorização para mulheres que transformam o mundo.

O evento foi um verdadeiro sucesso, reafirmando a importância de encontros como esse para fortalecer redes de apoio e inspirar ainda mais mulheres a trilharem seus caminhos com determinação e empoderamento. O Mídia América continua sua missão de reconhecer e celebrar o protagonismo feminino, promovendo espaços de conexão e reconhecimento para mulheres que transformam o mundo.

Texto: Vanessa Caetano Salmeron
Foto: Caroline Rodrigues e Midia America group

Vanessa Caetano Salmeron, CEO do Grupo Mídia América e diretora de network e relações da ABI Inter e as homenageada Andrea Almeida
Vanessa Bernard e as homenageadas Cissa Gomes e Roberta Agrey, CEO da Agrey Group
Priscilla ganhadora do sorteio do livro HIGH – LEVEL , Daniele Lopes – Valida USA e Daniela Seixas
Monica Anitelli, Renata Felix, Gerciani Bittencourt, Clarissa Nagli, Marina na América, Giselle Suardi, Luciana Ribeiro, Sônia Rodrigues, Viviane Rodrigues, Priscilla e Gabrielle Anitelli
Andréia, ganhadora do sorteio do livro “Liderança Fraterna na Era da Metaconsciência”, ao lado da autora Cristiane Barreto
A ganhadora do sorteio do livro “Dores Crônicas Têm Cura – O Poder das Terapias” ao lado da autora Viviane Rodrigues
Instituto Você Merece Viver, representado por Patricia Ferreira, Vera Ferreira e Aline Perez

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 29 mar.

Advertisement

Advertisement

Categorias

Media of the day

You cannot copy content of this page