User Review
( votes)
De 3 a 13 de setembro, o cinema brasileiro ocupa salas na Flórida e também chega ao streaming para todo os EUA
O 29th Inffinito Brazilian Film Festival – Miami acontece de 3 a 13 de setembro com sessões em Broward (Deerfield Beach), Coral Gables, Miami Beach e Downtown Miami. O filme de abertura será Uma Advogada Brilhante, de Ale McHaddo, no Paragon Theaters Deerfield. O ator Leandro Hassum, protagonista, participa de bate-papo após a exibição.
No dia 7, em celebração ao Dia da Independência do Brasil, o festival promove show de Silvia Brazil & NovaSoul Band e DJ Lupa no Carousel Club Gulfstream Park, em Hallandale Beach.
Outros destaques incluem a estreia do documentário Os Afro-Sambas: O Brasil de Baden e Vinicius, de Emílio Domingos, dia 4 no Coral Gables Art Cinema, e a exibição de Kati Ranpari Kin – Será que você está ouvindo? Eu quero que você escute, de Sérgio Gag, no dia 5, no Miami Dade College Wolfson Auditorium, em parceria com o Miami Film Festival.
De 8 a 12 de setembro, o Cinema South Beach recebe a Mostra Competitiva de Longas e Curtas. Os vencedores levam o troféu Lente de Cristal, pelo voto do júri e do público. No dia 13, o Silverspot Cinema, em Downtown Miami, sedia a premiação e exibe a première mundial de Perto do Sol é Mais Claro, de Regis Faria, estrelado por Reginaldo Faria, homenageado da 29ª edição.
Mais informações: www.brazilianfilmfestival.com
De 14 a 26 de setembro programação online
Inffinito Film Festival no streaming
De 14 a 26 de setembro, a programação continua online para todo os EUA na plataforma www.inff.online.
São quatro mostras virtuais: Sala Reginaldo Faria (Mostra Homenagem, disponível também no Brasil), Sala Laura Fernandes (Panorama Brasil), Sala Diversidade (RioLGBTQIA+) e Sala Garcia Family Foundation (Panorama Curta).
A curadoria é assinada por Adriana L. Dutra, Laura Fernandes, Liliana Kawase, Ricardo Cota, Viviane B. Spinelli e Alexander Mello.
Disponivel na plataforma www.inff.online

Comente