Cinema

Halloween: Globoplay traz uma lista de filmes e séries para celebrar

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Seja para filmes, séries, ou para assistir o seu canal favorito, o Globoplay conta com conteúdo para todos os gostos. E, com o Halloween chegando, assinantes Globoplay dos Estados Unidos e Canadá podem entrar no clima da data e encontrar títulos de suspense e terror na plataforma. Confira alguns títulos abaixo:

Desalma

Série – 2 Temporadas 

Mistérios e espíritos possessores assombram a fictícia Brígida. Graças a um ritual, Haia reencontra a filha Halyna, que volta no corpo de Melissa para acertar pendências do passado.

Isolados

Filme 

Lauro e Renata alugam uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e animar a relação. O casarão é sombrio e Lauro escuta histórias sobre a região, mas não conta para a mulher.

O Segredo De Davi

Filme

​O tímido Davi se transforma num serial killer que fica famoso por filmar as vítimas e colocar na internet. À medida que as mortes acontecem, o seu segredo fica ainda mais ameaçado.                     

Bufo & Spallanzani

Filme

Após a morte de uma socialite, o escritor Gustavo Flávio procura a polícia para apontar o assassino. O encarregado do caso é o inspetor Guedes que leva as investigações adiante.

Lacuna

Filme

Uma família com passado problemático precisa lidar com mudanças e revelações perturbadoras em suas vidas.

Bellini e o Demônio

Filme

Em crise, Bellini é contratado para encontrar um livro misterioso, envolto em assassinatos brutais ao longo dos anos. Ele descobrirá uma trama alucinante de rituais satânicos.

Sobre o Globoplay  

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo exclusivo para assinantes dos Estados Unidos e Canadá. O serviço reúne um catálogo variado e amplo que inclui diversos conteúdos originais Globo, além de filmes, novelas, séries, documentários, jornalismo e esporte. A oferta da plataforma conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, GloboNews, VIVA, Multishow, GNT, SportTV e Premiere. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.  

Clique aqui para acessar o Globoplay nos Estados Unidos e Canadá 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 26 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page