Footvolei em Deerfield Beach
Esporte Eventos

18 e 19 de março: Deerfield Beach Footvolley Cup 2017

Sending
User Review
0 (0 votes)

Torneio será disputado nos dias 18 e 19 de março
Fãs de footvolley têm uma grande oportunidade de assistir a jogos emocionantes nesta modalidade esportiva plasticamente bonita e atleticamente desafiadora. O novo esporte, criado nas praias cariocas, vem cada vez mais conquistando adeptos no mundo. Aqui nos EUA foi criada a National Footvolley Association (NFA) no início de fevereiro de 2107 para desenvolver o promover o esporte ao redor do pais.
The Footvolley Cup será realizada em dois níveis: Divisões A e B. Ambas terão a praia de Deerfield Beach como palco, mais exatamente na 300 N Ocean Way (em frente ao JB’s), e começam às 10 horas da manhã. O torneio é aberto ao público e não há cobrança de ingressos.
A competição distribuirá pontuação de até 250 pontos no Ranking da NFA e seguirá as regras estabelecidas pela Federação Internacional de Footvolley.
No sábado, 18 de março, a competição será disputada por participantes sem nenhuma experiência com footvolley. Ou seja, a Divisão B é dirigida aos iniciantes e tem como objetivo desenvolver novos jogadores a fim de atrair mais adeptos para esta nova modalidade.
Já no domingo, o torneio está reservado para os jogadores mais experientes, que devem proporcionar um bonito espetáculo aos espectadores
Já está confirmada a participação dos jogadores Jorginho, atleta de beach soccer do Vasco da Gama (Brazil) e da Seleção Brasileira, 8 vezes Campeão Mundial e eleito 3 vezes como “Melhor do Mundo” e Fred Mazzei, atleta da Seleção Brasileira de Beach Soccer e do Flamengo (Brazil) alem de outros atletas, tais como, Diogo Nanni, atual King of the Beach 2017, em torneio disputado em Janeiro em Orlando, FL durante a Florida Cup.
The Footvolley Cup é realizado e organizado pela National Footvolley Association e é patrocinado pela Rio’s Pet Spa & Boarding, 18K Watches, também patrocinadora do atleta Ronaldinho Gaúcho; ProColuna Chiropratic Care, Only Miami Coconut Water, GMS Tour, Miami FC e o site Footvolley.com.

Outra atração do evento é o artista Rogério Peixoto (R.Peixoto) de 38 anos, natural de São Paulo, SP.
R. Peixoto é artista plástico autodidata desde 1993 e estará desenvolvendo seu trabalho ao vivo para todo o público presente e que, ao final do evento, será presenteada ao melhor atleta da competição.
Rogério é membro da Academia Nacional de Artes Plásticas e da Associação Internacional de Artes Plásticas (AIAP-UNESCO) com sede na França. Catalogado por diversos Livros e Anuários, coleciona vários prêmios e comendas tanto no Brasil Europa e Estados Unidos, suas obras estão presentes em diversas partes do mundo, sendo em galerias, salões de artes, bem como em coleções particulares de figuras públicas nacionais e internacionais. Atualmente desenvolve projetos sociais tanto no Brasil quanto nos Estados unidos.
Mais informações sobre o artista: www.rpeixoto.com.br

Seguindo a programação de eventos da NFA para 2017, os próximos dois eventos serão:
Abril
Miami Footvolley Open – 2ª edição do Torneio Internacional Anual, programado para o fim de semana dos dias 29 e 30 de abril na praia de Miami Beach. Haverá disputa para as Divisões A e B e uma categoria específica para mulheres. Este torneio garantirá até 750 pontos no ranking da NFA em 2017.
Maio
Texas Footvolley Cup – Torneio programado para Houston, no Texas, a ser realizado nos dias 20 e 21 de maio. Este torneio seguirá os mesmos padrões da competição em Deerfield Beach com pontuação de até 250 pontos no ranking da NFA em 2017 e reservado apenas para jogadores das Divisões A e B.

Mais informações:
Rom Nobrega
National Footvolley Association
+1 (574) 320-5091

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 27 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page