Sending
User Review
5 (1 vote)
Video Divulgacão
EUA

Vejam como foi o Maris Raffa Art Basel Experience 2021

Sending
User Review
5 (1 vote)

Eduardo Kobra, Joel Jota, Carol Cantelli, Cris Arcangeli, Christian Barbosa e Thiago Nigro se apresentam no Maris Raffa Art Basel Experience.

Fotos: Bill Paparazzi

No dia 30 de novembro de 2021, o New World Symphony em Miami Beach recebeu Maris Raffa Art Basel Experience, que dentre outras experiências, proporcionou ao público exibições de obras de artistas como Eduardo Kobra e palestras de Joel Jota, Carol Cantelli, Cris Arcangeli, Christian Barbosa e Thiago Nigro.

A semana de arte de Miami e o Art Basel proporcionaram uma série de palestras de altíssimo nível, voltadas para pessoas com a expectativa de relacionamentos e geração de negócios. As palestras foram em português, mas ofereciam o serviço de tradução simultânea para o inglês a quem solicitasse.

O evento começou às 3 da tarde com um coquetel no lobby do New World Symphony em Miami Beach, frente à exposição do grafiteiro Eduardo Kobra, que estava presente e conversava bastante sobre os seus trabalhos com seus admiradores. Quem abriu a sessão de palestras foi Joel Jota, que abordou tópicos como a importância de conhecer a sua equipe e seu cliente e refletiu sobre o código de cultura de empresas e os 12 princípios para gerência uma equipe.

Carol Cantelli também falou ao público, deu várias dicas sobre Instagram e disponibilizou muitos conteúdos sobre este tema. Na sequência, Cris Arcangeli falou sobre inovação, impacto positivo, consciente coletivo, determinação e revelou que investidores olham mais para o talento e garra das pessoas do que dos próprios produtos. Christian Barbosa palestrou inovação, inteligência artificial, oportunidades no mundo virtual e importância da utilização do tempo de cada um.

O último a se apresentar foi o Thiago Nigro, que abordou temas como: economia, disciplina, métrica da prosperidade, tempo e estoque de horas. Ele fez uma comparação do mundo corporativo com uma passagem da bíblia, e ressaltou que a solução está na semente e não no fruto. Nigro explicou que a técnica da comparação é boa para criar metas, entretanto o que traz desgraça para os negócios é a forma de comparação onde a grama do vizinho é sempre mais verde, porque com essa comparação a felicidade sempre está no que ainda não se tem.

Todos os palestrantes foram convidados ao palco pela própria Maris Raffa, que fez uma breve apresentação de cada um deles. Após o término das palestras, aconteceu no Rooftop do local, um coquetel com apresentação de uma banda local, que tocou e animou o público noite adentro.

“Nossos palestrantes escolhidos a dedo: @carolcantelli, @ thiago.nigro, @joeljota, @christiantriad & @crisarcangeli compartilharam as últimas tendências e conhecimentos com nossos convidados, impactando suas vidas e deixando impressões duradouras que os capacitarão a se tornarem mais bem-sucedidos. Exposição de arte exclusiva do artista de rua brasileiro: @kobrastreetart também foi exibida durante o evento. Obrigado a todos que compareceram! Estamos ansiosos para compartilhar mais nos próximos dias e ainda mais ansiosos para começar a planejar o Maris Raffa Art Basel Experience 2022! Nos vemos lá!”, diz Maris Raffa.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 16 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page