Entretenimento Esporte

Traçado GP Miami Fórmula 1: EA Sports lança onboard na nova pista

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Victor Peixoto (Via Uol)

Neste fim de semana, entre a sexta-feira (6) e domingo (8), a Fórmula 1 irá dar as boas-vindas ao GP de Miami, que estreia na categoria com muitas expectativas e um marketing agressivo.

O circuito, que circunda o Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins, da NFL, tem 5,41 km de extensão, com velocidade média de 222 km/h. São 19 curvas e três pontos de DRS com velocidade máxima especulada em 320 km/h

A corrida contará com 57 voltas e, como visto no vídeo, tem algumas similaridades com o circuito de Jedá, onde acontece o GP da Arábia Saudita, com poucas áreas de escapes, pista estreita e longas retas.

Embora pareça menos problemático, por se tratar de uma estreia, poderemos contar com algumas bandeiras vermelhas nos treinos e safety car na corrida.

Para saciar a ansiedade dos fãs, a Codemasters, produtora do game oficial da Fórmula 1, o F1 22, em parceria com a publisher EA Sports, divulgaram um vídeo de um onboard (câmera do cockpit) de Charles Leclerc, da Ferrari, fazendo uma volta rápida no circuito na nova versão que será lançada em 1 de julho.

Segundo a própria empresa, o vídeo ainda não representa a versão final do game, que ainda está em produção.

Inclusive, alguns influenciadores e produtores de conteúdo já receberam o game em antecipado e o mesmo ainda não conta com os designs oficiais dos carros, tento todos seguindo o padrão-guia apresentado pela FIA, apenas com as pinturas atuais.

Isso deve mudar até o lançamento, quando deveremos ter os novos desenhos dos carros e também o desempenho correspondente com a realidade.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page