Geral

Record TV | Resumos TODAS AS GAROTAS EM MIM | 11/07 a 15/07

Sending
User Review
0 (0 votes)

Sujeito a alterações, de acordo com a edição dos episódios.

Capítulo 24 – 11 de julho (segunda-feira)
Paloma revoltada com todo mundo se divertindo e fingindo. Carla chorando, dirigindo pela estrada em direção a Gramado para encontrar Erick. Amanda fica nervosa quando Josefa diz que a patroa Heloísa está morrendo de ciúme de Júlio. Giane contrata um detetive para saber com quem que Júlio está se relacionando. 

Capítulo 25 – 12 de julho (terça-feira)
Rute é retirada dos escombros e fica aliviada ao rever seu pai. Balaque mostra gratidão diante de Noemi. Rute pede para ouvir mais sobre sua mãe. Elimeleque se desespera com o parecer do juiz. Orfa se preocupa com a revelação feita por sua amiga. Rute fica perplexa com o destino do pai de Quiliom e Malon. 

Capítulo 26 – 13 de julho (quarta-feira)
Noemi recebe uma triste notícia. Rute se sente ofendida com as palavras ditas por Malom. Quiliom se declara para Orfa. Ísis questiona o amor de Mirela por Erick. Gustavo e Mirela têm um momento romântico. O médico dá notícias sobre o estado de saúde de Erick. Na pousada Werner, Mirela é acusada injustamente. 

Capítulo 27 – 14 de julho (quinta-feira)
Mirela fica decepcionada com a avó. Bertha tenta consolar a prima. Gustavo, Nicole e Paloma se sentem ameaçados com a atitude tomada por Raul e decidem armar um plano para se protegerem. Verônica nota a ausência de Diogo. Amanda não gosta da união entre Júlio e Heloísa. 

Capítulo 28 – 15 de julho (sexta-feira)
Um desfile agita o dia dos alunos. Mirela reencontra Erick e recebe um recado de Ísis. Malom tenta seguir um caminho mais fácil, sem saber dos malefícios desta opção. Quiliom se supreende com a notícia dada por Orfa. Balaque pede para seu servo ficar de olho em sua filha.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 1 mar.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page