TV

Quem matou Odete Roitman? Mistério volta a agitar a TV brasileira

Sending
User Review
0 (0 votes)

A pergunta que marcou a história da teledramaturgia brasileira está de volta: quem matou Odete Roitman?

Em um dos capítulos mais aguardados da nova versão, a poderosa Odete Roitman, vivida por Debora Bloch, tem seu destino selado em uma cena que promete agitar o público. A vilã é assassinada em seu quarto de hotel, pouco antes de embarcar em uma viagem com César, interpretado por Cauã Reymond. A cena marca o ponto alto do remake de Vale Tudo, sucesso absoluto na tela da Globo e também no Globoplay, onde a novela está disponível para o público nos Estados Unidos.

Com recordes de audiência e engajamento nas redes, a nova versão escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini alcançou mais de 150 milhões de pessoas e reacendeu a paixão dos brasileiros por um bom mistério.

Na trama, a poderosa Odete acumula inimigos por suas manipulações e traições. Agora, cabe ao público tentar descobrir quem, entre tantos desafetos, foi capaz de pôr fim à vida da empresária.

Em entrevista à Globo, Debora Bloch contou que interpretar uma personagem tão emblemática foi um desafio e uma grande responsabilidade. “Ver que o público abraçou essa nova versão da personagem foi gratificante demais”, afirmou a atriz.

A reta final da novela promete fortes emoções. O público já faz apostas e bolões nas redes sociais para tentar adivinhar o assassino de Odete Roitman, reeditando a mesma curiosidade nacional que marcou o final da versão original, em 1988.

Vale Tudo é baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, com direção artística de Paulo Silvestrini e produção de Luciana Monteiro. A nova fase da trama pode ser acompanhada diariamente na Globo e, no exterior, pelo Globoplay.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 27 out.

Advertisement

Categorias

Media of the day

You cannot copy content of this page