EUA

Primeiro Summit da CFBACC marca início de uma jornada cooperativa

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O primeiro Summit da CFBACC foi um sucesso, marcando o início de uma jornada promissora para o intercâmbio comercial e a cooperação entre o Brasil e os Estados Unidos

No último dia 19 de abril, a CFBACC (Câmara de Comércio Brasileira-Americana da Flórida Central) realizou, em Orlando, BACC Summit, que coincidiu com a celebração dos 200 anos de relações diplomáticas entre o Brasil e os Estados Unidos. Este marco histórico reflete não apenas a longa história de cooperação entre as duas nações, mas também os benefícios mútuos resultantes dessa parceria, como o crescimento econômico, a geração de empregos e os avanços tecnológicos.

Com uma atuação de 24 anos na comunidade brasileira, a CFBACC organizou este primeiro Summit com o objetivo de oferecer orientações e insights valiosos para investidores internacionais, desmistificando as dificuldades comuns enfrentadas nesse processo. O evento contou com a participação de empresários norte-americanos e brasileiros, lideres na comunidade, em especial Commissioner Michael “Mike” Scott, que reflete o compromisso com o sucesso e a excelência do evento. 

Durante o evento, uma série de palestras, onde muitas foram  experiências compartilhadas e conhecimentos para pavimentar o caminho para o sucesso dos investimentos e a realização de sonhos e objetivos na América, incluindo investimento imobiliário, financiamento hipotecário, marketing transcultural, seguros  e muito mais. Entre os palestrantes estavam autoridades de destaque e profissinais, como o Consul-Geral do Brasil em Orlando, João Lucas Quental Novaes, e o Gerente Geral da Apex Miami, Rodrigo da Fonseca, Vinícius Bicalho, Advogado de Imigração, Cristine Lerner, especialista em Marketing Transcultural, Thiago Ataide, CEO da WRA Business & Real Estate, Jose Carlos Guedes, Mortgage Broker, Carol Sousa, Presidente da CFBACC e CEO da SA Finance, Monica Sousa, CEO Asuure Assureline Insurance and Financial Services, Caroline Fischer, Vice-Presidente da CFBACC e advogada-sócia da First Choice Law,  Andrea Almeida, Relações Públicas da CFBACC e Dani Lopes, validação de diplomas.

O CFBACC Summit não apenas ofereceu uma oportunidade única para networking e aprendizado, mas também destacou a importância da parceria bilateral entre o Brasil e os Estados Unidos na promoção do desenvolvimento econômico e empresarial. O evento foi apoiado pelo Consulado-Geral do Brasil em Orlando, pela ApexBrasil, pela Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) e pelo Grupo Mídia América, reforçando o compromisso conjunto com o fortalecimento das relações entre os dois países.

Este primeiro Summit da CFBACC foi um sucesso, marcando o início de uma jornada promissora para o intercâmbio comercial e a cooperação entre o Brasil e os Estados Unidos. Ao celebrar os 200 anos de relações diplomáticas, a CFBACC reafirma seu papel fundamental na promoção do crescimento econômico e na construção de pontes entre as duas nações.

Texto: Vanessa Caetano Salmeron 

Fotos: Douglas Morisco and @midia.america

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 21 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page