Música

Nando Reis convida Colomy para nova versão de “Pra Você Guardei o Amor”

Sending
User Review
0 (0 votes)

Cantor também prepara projeto para comemorar aniversário de 60 anos

Próximo de completar 60 anos, Nando Reis dá sequência à série “Nando Hits” com uma nova versão de Pra Você Guardei o Amor, agora na companhia do trio Colomy. A faixa chegou no dia 13 de dezembro, às plataformas digitais e apresenta um novo olhar para a canção do álbum Drês (2009), originalmente gravada por Nando Reis e Ana Cañas. O single chega como um presente de fim de ano para os fãs e prepara o caminho para o projeto de comemoração de 60 anos do músico, que faz aniversário em janeiro.

Ouça aqui: https://onerpm.link/PraVoceGuardeioAmor

Com múltiplas vozes harmonizando durante toda a canção, a nova Pra Você Guardei o Amor é um registro que Nando pensava em fazer desde que a compôs. A ideia de gravar com o trio criou a oportunidade ideal para finalmente colocar isso em prática. A versão da faixa traz Nando e Sebastião Reis nos vocais e violões, Pedro Lipatin canta e toca guitarra e Eduardo Schuler toca bateria. Felipe Cambraia aparece no baixo, Walter Vilaça na guitarra e Alex Valey no teclado.

Feliz em poder explorar novas direções criativas para suas obras, Nando Reis comenta sobre o encontro com Colomy: “Quando eu compus esta música, sempre pensei nela cantada em três vozes. A primeira gravação, ficou conhecida comigo e Ana Cañas fazendo as duas vozes. Agora, então, vou lançar a ideia inicial com a Colomy, essa banda incrível, que eu sei que tem essa característica de abertura de vozes. O resultado ficou lindo!”

Formado por Sebastião Reis, Eduardo Schuler e Pedro Lipatin, o trio Colomy compartilha o sentimento em participar da reinterpretação da faixa: “Foi muito diferente trabalhar com uma música que já tinha sido regravada e, claro, um desafio bom e grande. Tem duas versões com vozes femininas e agora entramos com essa ideia original das três vozes, que já estamos acostumados em nosso dia a dia. A experiência foi muito importante para a banda e para cada um de nós também, claro!”

O sucesso da série “Nando Hits” permitiu que o projeto virasse turnê, com shows por todo o Brasil, e ajuda a introduzir as composições do artista a novas gerações. O trabalho já conta com as faixas N, em parceria com o duo Anavitória, Onde Você Mora, com Melim, Um Tiro no Coração, com Pitty, Não Vou Me Adaptar, ao vivo, com Arnaldo Antunes, Vou Te Encontrar, com Péricles, Sim, com Jão e Sutilmente, com Samuel Rosa. As próximas datas de shows estão disponíveis no site www.nandoreis.com.br

60 anos de Nando Reis
Em comemoração ao aniversário de 60 anos de Nando Reis, 12 de Janeiro (1995), seu primeiro álbum solo, ganhará uma edição especial. O primeiro single, A Fila (feat. Jade Baraldo), chega às plataformas digitais no dia 05 de janeiro. Os fãs também podem esperar uma versão comemorativa do álbum, que será relançado no aniversário de 28 anos do projeto, em 12 de janeiro de 2023.

Mochila do Nando
Outra novidade de Nando Reis para os fãs acontece no mundo digital. Lançado há poucos meses, Nando Wallet ganha um novo nome. Agora, a plataforma de investimento digital será chamada de Mochila do Nando. Os usuários continuarão a ter acessos a conteúdos exclusivos, só que com um nome que representa a brasilidade característica do artista.

Pra Você Guardei o Amor (feat. Colomy) – Ficha técnica
Gravado no estúdio Da Pá Virada por Big Rabello
Engenheiros assistentes: Silvio Romualdo, Gustavo Foppa e Frederico Pacheco
Mixado por Guigo Berger
Masterizado por Carlos Trilha
Produzido por Pupillo e Felipe Cambraia 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 26 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page