Esporte

Miami Open 2021 é confirmado e ingressos já estão à venda

O Miami Open é, sem dúvida, um dos maiores e mais importantes torneios de tênis do circuito mundial. Em 2019, ele havia mudado para casa nova, o Hard Rock Stadium, que além de várias quadras, possui uma infraestrutura gigantesca, com organização impecável, diversas atrações paralelas e conforto. Em março deste ano, bem as vésperas de começar a competição, a pandemia obrigou o seu cancelamento, mas a boa-nova é que a edição de 2021 acaba de ser confirmado e os ingressos já estão à venda.
O Miami Open 2021 ocorrerá de 22 de março a 4 de abril, e apesar de ainda não ser possível afirmar quais tenistas participarão, é certo que os maiores do mundo que são os mais bem ranqueados estarão presentes.
Além de poder ver os maiores tenistas do mundo bem de perto, o público desfrutará de uma experiência completa. Haverá uma ampla variedade gastronômica internacional. Foram realizadas parcerias com restaurantes locais, como Bourbon Steak by Michael Mina, Chī Fa, Kiki on the River, Novecento, Pincho Factory, Sushi Maki e outros. Na parte de bebidas, também há muitas opções de qualidade, como Moét & Chandon, Kim Crawford, Stella Artois and William Grant & Sons.
Em todo o complexo, há grandes áreas para caminhar e relaxar em meio a uma decoração requintada. A arte também terá espaço no Miami Open 2021, com grandes murais com a curadoria da Goldman Global Arts from Wynwood Walls. Para descontrair ainda mais, haverá um placo onde vários músicos e DJ’s se apresentarão.
Os ingressos já estão à venda no miamiopen.com/tickets/. Importante frisar que há muitos tipos de pacotes, incluindo dias e comodidades, vale a pena analisar cada um deles para fazer a escolha que se encaixa no que a pessoa quer.

Foto: Juarez Santos