Eventos

IF You Foundation irá realizar tradicional Natal Solidário para 3 mil Crianças

Sending
User Review
0 (0 votes)


A IF You Foundation, organização sem fins lucrativos, fundada pela atriz e apresentadora Fernanda Pontes, irá realizar novamente o seu Natal Solidário para 3 mil crianças em Orlando, FL. A distribuição, acontecerá no Lake Buena Vista Factory Stores, no dia 11 de Dezembro. Além dos 3 mil brinquedos, as famílias poderão tirar foto com Papai Noel, curtir DJ, pipoca, tudo isso com muita alegria e acolhimento em um ambiente mágico produzido pela IF You Foundation.


Para essa linda ação, a organização conta com os patrocinadores: Carol Fortes Realtor, In Design, VIP Clinic, Dot Mortgage e Gi Collins. Além dos Mantenedores da Fundação 2Easy, Acqualive, Touken Sushi, Invision Investments, BRZ e Remembr. A IF You Foundation que em quase 3 anos, impactou mais de 48 mil famílias, conta com mais de 1.200 voluntários incansáveis que supera todos os obstáculos para levar o melhor para a comunidade atráves dos 6 programas recorrentes da IF You Foundation.


A IF You é uma Non-Profit 501(c)(3) chancelada pelo governo americano, e recebeu o selo Platinum do Guide Star pelo nível de transparência e mobilização nos anos de 2021 e 2022. Hoje, a IF You Foundation atua na Flórida, Massachussetts e New Jersey. Tudo isso liderado por uma brasileira que conquistou a confiança e respeito nos EUA, mas jamais esqueceu de lutar pelos brasileiros.


Evento: IF You Merry Christmas
Dia: 11 de Dezembro
Horário: 2:30pm às 5pm
Idade: Crianças de 2 até 12 anos
Local: Lake Buena Vista Factory Stores
15761 S Apopka Vineland Rd ao lado da praça de alimentação – antiga Justice Store.
Registro: https://ifyouchristmas.eventbrite.com


Após a confirmação do registro, o responsável pela criança receberá um QR code por e-mail informando o dia, horário e endereço para a retirada do brinquedo. A presença dá criança é obrigatório no dia do evento e o cadastro é único por criança.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 6 fev.

Advertisement