EUA

Grupo Mulheres do Brasil em Nova York celebra 5 anos

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O Grupo Mulheres do Brasil, núcleo de Nova York, comemora cinco anos de dedicação ao empoderamento feminino e integração de mulheres brasileiras que residem no tri-state (NY, NJ, CT). Sob a liderança da publicitária e coach de carreira Alejandra Merklen e da arquiteta Eliane Garcez, o grupo já impactou mais de 200 mil pessoas através de 422 projetos voltados para diversas causas.

O núcleo é dividido em quatro comitês de causa: Empreendedorismo e Carreira, Combate à Violência, Direitos e Benefícios do Imigrante e Integração Saúde e Cultura. Uma das maiores conquistas é o canal de atendimento para vítimas de violência, oferecendo acolhimento psicológico e orientação jurídica.

Com parcerias sólidas, incluindo o Consulado do Brasil em NY, Mantena Global Care, Garra e Legião da Boa Vontade, o grupo busca maximizar projetos existentes e expandir seu alcance. Com 45 voluntárias dedicadas, o grupo está em processo de registro formal como organização sem fins lucrativos, dependendo do trabalho pro-bono de suas membros.

Ao celebrar cinco anos, o Grupo Mulheres do Brasil de Nova York mira no futuro, buscando adicionar novas voluntárias e expandir sua rede de parceiros públicos e privados. O objetivo é empoderar e integrar totalmente as mulheres brasileiras na sociedade americana, proporcionando oportunidades para sua realização pessoal e profissional.

Se você precisa de ajuda ou tem interesse em participar, entre em contato através do e-mail newyork@grupomulheresdobrasil.org.br ou pelas redes sociais @grupomulheresdobrasilny.

Conheça melhor o trabalho do grupo aqui.

Assista ao vídeo de comemoração dos cinco anos do núcleo de Nova York aqui.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 17 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page