Business

Especialista ensina como investir em imóveis na Flórida com retorno até 10%

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Daniel Dourado é corretor de imóveis e ajuda quem compra imóveis nos EUA obter um bom retorno sobre o investimento

ROI, ou Retorno sobre o Investimento, é uma medida financeira importante usada para avaliar o desempenho de um investimento. Basicamente, é uma comparação entre o ganho obtido e o custo do investimento. O ROI é calculado pela fórmula: (Retorno – Investimento) / Investimento x 100%. Por exemplo, se uma empresa investiu R$10.000 em um projeto e obteve um retorno de R$15.000, o ROI seria de 50%.  

Daniel Dourado é corretor de imóveis na Flórida- Estados Unidos e atua na área desde 2017. Especialista nesse assunto, ele conta que a métrica é muito importante para empresas e investidores, pois ajuda a avaliar se um investimento foi lucrativo ou não. No entanto, é importante lembrar que outros fatores como: tempo de retorno do investimento, risco associado e os custos indiretos, também devem ser levados em conta na avaliação do investimento..

“Um bom retorno sobre o investimento (ROI) de um imóvel na Flórida, pode variar dependendo de vários fatores, como localização, tipo de imóvel, condição do imóvel, demanda do mercado local e outros fatores econômicos”, conta Daniel.

Em geral, um ROI aceitável para um imóvel na Flórida pode variar entre 6% a 10%, mas pode ser maior ou menor dependendo das circunstâncias específicas do investimento. É importante considerar não apenas o retorno financeiro do investimento, mas também outros fatores, como a liquidez do imóvel, a estabilidade do mercado e o potencial de valorização a longo prazo.

Antes de investir em um imóvel na Flórida, é aconselhável pesquisar as tendências do mercado imobiliário local, avaliar a concorrência e as condições econômicas gerais da região para determinar o ROI mais adequado para o seu investimento.

“Orlando é um destino muito procurado por turistas do mundo todo, o que pode levar a altas taxas de ocupação e rendimentos de aluguel atraentes. Além disso, o mercado imobiliário em Orlando tem crescido nos últimos anos e há muitas opções disponíveis para casas de férias em várias faixas de preço”,
 revela Daniel Dourado.

Investir em uma casa de férias em Orlando pode ser uma ótima opção de investimento, mas é importante avaliar cuidadosamente seus objetivos financeiros e expectativas de retorno antes de tomar uma decisão.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 24 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page