EUA

BBG apresenta a nova diretoria da Entidade para 2022/23

Sending
User Review
0 (0 votes)

Começa um novo tempo no Brazilian Business Group. No dia 05 de outubro, foi realizado o BBG 2022-2023 Board Installation Business Luncheon no Tower Club em Fort Lauderdale, com a presença do Embaixador e Cônsul Geral do Brasil em Miami, André Odenbreit Carvalho que tem participado de vários eventos no condado de Broward. “Temos que ir aonde os brasileiros estão”. O vice-prefeito de Broward County, Lamar P Fisher, também compareceu e anunciou notícias atualizadas sobre o condado e revelou que “se sente em casa com os brasileiros”, demonstrando como a comunidade está cada vez mais presente e inserida na sociedade.

Para mais um ano de atividades, Elizabeth Alderete continua na presidência e Leo Resende na vice-presidência com o conselho diretor formado pelo fundador Aloysio Vasconcelos, Mônica Ribeiro, Andrea Faria, Russell Weaver, Ahpaly Coradin, Sabrina Torrella, Fernando Mello, Alessandra Leme, Suzanne Thorson e Thais Pagani. Os diretores João Gomes, Maria Ravani e Vera Schafer não puderam comparecer.

O evento marcou o início de grandes projetos que irão beneficiar à comunidade empresarial do sul da Flórida. “Quero agradecer `a mídia que sempre nos apoia tanto, ao Gazeta Brazilian News, AcheiUSA, Acontece Magazine, Linha Aberta, Boca Raton Tribune e Fundação Focus Brasil, aos nossos convidados, ou melhor, futuros membros e ao nosso trustee da Art&Mkt, Guto Lordello pela cobertura audiovisual”, afirmou Elizabete Alderete, presidente do grupo, que ainda declara “Nós somos muito mais que um grupo, somos profissionais unidos visando crescimento pessoal, profissional e de nossa comunidade. Somos a família Brazilian Business Group, que está cada dia mais forte, por vocês e por causa de vocês”

Fotos: Guto Lordelo

Texto: Alessandra Leme

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 25 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page