Comunidade TV

Ator de “The Last of Us” se declara um Daddy descolado e safado

Sending
User Review
0 (0 votes)

O ator Pedro Pascal, astro da série “The Last of Us”, recentemente usou o termo “I’m your cool slutty daddy” em um vídeo e está dando o que falar, sendo desejado por homens e mulheres mundialmente

Durante o tapete vermelho na estreia da série “The Last of Us” o ator ao ser entrevistado sobre o assédio das fãs respondeu a repórter: “I’m your cool slutty daddy” na tradução, seria algo como “eu sou o papai maneiro e safado”. O termo ousado gerou um grande burburinho entre mulheres e até mesmo homens, comentando que desejavam o ator como seu Sugar Daddy.

Hoje, é possível definir uma relação com um homem mais velho como Relacionamento Sugar ou DILF. A nova sigla, criada nos EUA, DILF, leva a frase “Daddies I would like to fuc*”, que na tradução seria “Pais que eu gostaria de transar”. Já o outro termo, é uma relação Sugar, mais conhecida atualmente, quando um homem experiente, maduro e bem-sucedido deseja estar com uma mulher mais jovem, atraente, inteligente, ambiciosa e proporcionar a ela uma vida de luxo e estável financeiramente.

Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, confirma que “O interesse por homens mais maduros, experientes, inteligentes e que passem certa segurança não é de hoje. Além de ser muito mais normal do que se imagina, a idade não é o principal. O objetivo no estilo de vida Sugar por exemplo é estar em um relacionamento leve, onde ele possa proporcionar a ambos segurança, estabilidade financeira e emocional, além de momentos incríveis.”

As mulheres são chamadas de Sugar Babies em ambas situações, e buscam homens mais maduros não só pela vivência maior mas também pela vasta experiência com relacionamentos anteriores, além de serem vividos sexualmente.

Karina M., de 27 anos, usuária do site MeuPatrocínio comenta que hoje se sente mais segura se relacionando com homens mais experientes. Sabendo que o companheiro mais velho sabe exatamente o que uma mulher procura e como agradá-la.

“Meus antigos relacionamentos eram inseguros, eu nunca sabia exatamente o que o meu parceiro estava procurando, se ele só estava comigo porque era confortável pra ele, ou se ele realmente queria me dar a mão e ganhar um o mundo comigo, já hoje, me relaciono com homens mais velhos, me geram mais curiosidade em todos os âmbitos e vontade de estar junto, deixamos sempre claro nossas expectativas, eu me sinto muito mais confortável.” diz Karina.

DILF ou Sugar, tanto faz o termo usado, o que importa mesmo é ser feliz e, inclusive, todas as formas de amor são válidas.

Fonte: Entertainment Tonight on Twitter

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 24 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page